Vida real: Kristen Stewart e Pattinson juntos?

?????

Protagonistas da história de amor de Bella e Edward, os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson despertam muitos rumores a respeito de um romance entre os dois fora da tela.

E, de acordo com National Enquirer, mais uma fonte afirma ter visto Kristen e Robert em situação suspeita. A estudante Jessica Fettes, que estava de férias na cidade, contou ao tablóide:

- Eu vi Robert e Kristen, de mãos dadas, saindo do bar Richard’s, por volta das duas da manhã. Eles pareciam muito felizes juntos. Eu os vi se beijando depois que eles entraram no táxi. Pelo tempo que eles ficaram se beijando e pela quantidade de contato físico, eu tenho certeza que eles são mais que amigos.

Será que os beijos de Bella e Edward inspiraram os atores?

fonte: estrelando.uol

46 Respostas so far »

  1. 1

    Pâmela disse,

    eu quero beijar o robert pattinson

  2. 4

    patricia braz disse,

    Ai que inveja!!!!!!!!!!!!!! queria um beijo dele tb!!!!!!!! hauhauhausssssssssssss

  3. 5

    karol disse,

    caramba ELE é LINDO
    infelismente ela tbm!
    eles formariam um lindo casal
    MAIS EU TO MORRENO DE INVEJA!!

  4. 7

    angela disse,

    afff ta na cara que os dois estão junto
    me ad no orkut >>ange_@ange.com

  5. 8

    Jéssica disse,

    pq o rob tem q ser tão lindo?

  6. 9

    Quero um beijo de Robert pattinson e muito maaais KKKKKKKK

  7. 11

    Luh disse,

    que lindo é esse Robert ..
    queria um desses pra mim oh la em casa…

  8. 12

    kananda disse,

    concordo com todas mais tomara q eles estejam realmente namorando eles fazem um casal perfeito ha! o robert e lindo ! eu tam bem queria ele so pr mim quem ñ queria né! amo os dois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos

    • 13

      luh disse,

      nossa formam um casal lindo d+..
      to torcendo pŕa que seja verdade essa historia..
      náo vejo a hora de assistir o 2 e o 3 deve ser show śo assisti um trailer do 2, mas novembro ja ta ai ..
      eu amei esse filme.. bjos a todos q respondem as respostas..

    • 14

      julia disse,

      Eu concordo com todas e especialmente com você,ele dois casal perfeito,eles serão o casal do mês!!!Que bom!!!

  9. 15

    luh disse,

    nossa formam um casal lindo d+..
    to torcendo pŕa que seja verdade essa historia..

  10. 16

    JESSICA SILVEIRA disse,

    NOSSA COMO O ROBERT É LINDO!!!!!!!! PARECE MENTIRA QUE EXISTE UM HOMEM TÃO MARAVILHOSO! ESPEROTB Q SEJA REAL ESSA HISTORIA DOS DOIS JUNTOS! POIS SE A KRISTEN NÃO TIVER CURTINDO ESSE FRENESI HOLLYWODYANO, SENTINDO O CHEIRO,O GOSTO E O CALOR DO ROBERT, ELA ESTÁ SENDO RIDÍCULA!!!! IMAGINEM, É O MESMO QUE GANHAR NA MEGA SENA E SE RECUSAR A RECEBER O PRÊMIO! MAS SE ELES ESTÃO QUERENDO FAZER ISSO MEIO Q ESCONDIDO É MAIS GOSTOSO PRA ELES!!!!!!!!!! ENTÃO Q CURTAM!!!!!!!!!!!
    AH! MAS SE EU PUDESSE TROCAR DE CORPO COM ELA POR 1 DIA Q FOSSE……… EU IRIA FAZER LOUCURAS COM AQUELE DEUS GREGO!!!!!!

  11. 17

    Isabella disse,

    que inveja ela beijando o gato do ano e eu só na vontade!!
    Parabens Kristen pegou o gato certo

  12. 18

    stefani disse,

    bom eu to até sem comentários sobre esse dois pombinhos mais lindos q eu ja vi…… kristen stewart tem muita sorte na vida dela !!! parabens kristen e robert des quando vcs fiserão os seus primeiros filmes eu me apaixonei por vcs dois !!!
    eu só espero realisar o meu sonho q está bem na cara o q eu quero….
    bjokasssSSSs bayyy by: *stefani * s2 amo vcsss

  13. 19

    glaucia disse,

    é uma verdadeira história de amor que nos fas perder totalmente a noção da vida real,o filme que revolucionol a minha mente,eu daria minha vida pra viver a dela, se tudo fosse real claro rsrsr

  14. 20

    Augusta disse,

    simplesmente amoooo demais a série…é díficil largar o livro antes de termina,impossível de esquecer e incomparável …eu so tenho a aghradecer Stephenie Meyer pelo presente que é toda a sua série…é tudo me vicie de tal maneira que hoje em dia não consigo parar mesmo depois de ficar de depressão por histórias assim só estarem vivas dentro de nós…mas mesmo assim um grande obrigadoooooo……amo todos os personagens e como eles se colocam ,todos parecem ser perfeitos assim mesmo como são e nada mais do que isso ,parecem ter sido escolhidos a dedo cada um deles….!!Beijos…amoooo muitooo!!

  15. 21

    Bianca disse,

    Ai to morrendo de inveja da Kristen!
    EU QUERO UM BEIJO DE LINGUA DE ROBERT PATTINSON
    LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. 22

    jacy disse,

    verdade eles sao lindo mais eu sou mais eleee lindoooooooooooooo

  17. 23

    Juliana Cullen disse,

    Nossa eu adoro este filme mais morro de inveja da Kristen por poder beija um home daquele,adolu os livros entrei em depressão depois que li o livro Lua Nova pq c todo amor fosse q nemo deles e comum homem desses eu ja estaria bem pena q ñ é verdade quero um beijo do Robert

  18. 24

    CHALLYL disse,

    Eu tbm amo e Robertt queria dar para ele e eu queria chupalo pq ele deve ter pau grande e beijalo muuuuuuuuuuuuuuuuito…. AAAAI

  19. 25

    Isabella disse,

    Nooossaaaa, o Robert ée muito muito lindo mesmo, a Kristen tiroou a sorte grandee, =DD ‘
    Mas, eu espero que esse lance deles, dê certo…
    eles formam um casal tão lindo…
    bgs 1000 *—*
    By: Bella….
    Robert, aindaa queroo meeu beijoo =P ‘ =D ‘

  20. 26

    amanda disse,

    nossa ele é muito gato mais lamento q ela também seja bonita
    eles fomam um lindo casal,mais eu sou +++++++++++++ ele é claro!!!

  21. 27

    Lais disse,

    eu naum tenmhooo palavraas pra diizeer…O quandoo eu amoo Robert pettinson

    ooo meuu maaiooor soonho é conhece-lô…
    Seeiii q é iimpossiveel maaaas…mesmo sabendo q é impossivelll é o meeu sonhooo…
    eu tenho mtas footos deelee…
    seiii soobre a viida deelleee…

    Seeem Palavraass…
    Duurmo cm as footos dele no meeu laadooo….

  22. 28

    leticia disse,

    eles formam um liindo casal!mais eu e o rob formaria um mais bonito!

  23. 29

    carolina disse,

    eu quero que eles se casem e tenha uma filha juntos.

  24. 30

    angel rafaeela silva sousa disse,

    eu adoro crepusculo de paixao

  25. 31

    camila disse,

    Robert Pattinson o meeu dono é conhecer ele e a Kristen Stewart e tenho certeza que eu dia euu vouu conheceer oss doiiis amo muito eles doiis
    sz

  26. 32

    giseli disse,

    esse petterson é um gato né não existe um cara mais bonito do que ele fala verdade se eu fosse a kristen eu ficava com ele ainda ela é sortuda ele ama ela ele adora de verdade na vida real soque ela não da nem bola para ele mas ja sei como vai acabar isso os dois vão acabar ficando junto espera para ver ela e´linda e ele mais ainda só quero ver se ela vai perder um gato desse vai kristen não tirando uma casquinha você gosta sim dele fica logo com ele e pronto final. que voces vivem felizes e juntos para sempre bbbeeeiiijjjoooss no corcão de sua fã giseli

  27. 33

    tata disse,

    eu adoro o robert ea kristen e o meu sonho e conhecer eles e espero que os boatos que eles estejam juntos seja verdade e le deviam se casar depois que terminarem os filmes da saga crepusculo e ter uma filha

  28. 34

    karol sena disse,

    eles são magnificos e lindos

  29. 35

    larissa disse,

    olha meu sonho e conhecer os dois mas no momento eu tenho a maior vontade de conhecer o robert e o taylor.
    ai os dois sao lindooooooos de +.
    um beijo pra vcs.
    lindoooooooooooooos
    beeijaoOoOo

  30. 36

    .Vickk disse,

    Te AmO
    MuItO >>>>>>>

  31. 37

    juninho disse,

    Eu amo haa kristen stewart faso tud pra conhecer ella

  32. 38

    Allan disse,

    Oi gente estou para dizer que gostei muito do filme
    e que no meu lugar eu ja estaria casada com ela
    e afirmaria isso a empresa,pq ela é tudo de bom
    meu sonho é conhece-láe sussurar nos labios delas
    flw galera
    abraço^^

  33. 39

    Eduarda disse,

    tomara q isso tenha acontessido mesmo,<3

  34. 40

    Micheli disse,

    os dois conbinam eles fazem um belo de um casal e eu apoio o casamento deles muito lindo o amor que eles semte no filme Crepus e Lua nova muito lindo i eu apoio que eles fikem juntos se eles ficarem juntos vai ser o casal mais falado do mundo inteiro.cerca se 33.5000.600 pessoas foram assistir Crepusculo,e em duas semanas da estreia de Lua Nova foram 4.500 pessoas assistir esse filme a ki no Brazil ou mais mais eu apoio o romance entre eles dois

  35. 41

    ingrid disse,

    eu axo q no filme os dois dão serto mais na vida real naum eles são totalmente diferentes…………e outra o ROB eo TAYLOR são mara mais eu prefiro o TAYLOR…

  36. 42

    giulia disse,

    ai…to até sem palavras não acredito que minha mãe viu o ROBERT PATTINSON em new york…eu vi lua nova no segundo dia de estréia EU NÃO ACREDITO…mas fala sério o taylor(jacob) estava o maior gato no lua nova espera vou começar a gritar…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.AMO VCS

  37. 43

    duda disse,

    o robert é muito lindo e a kristen tam bém e espero que eles sejam namora dos mesmo!!

  38. 44

    ivy disse,

    eu amo a Kristen o Robert e o Taylor, tenho vontade de conhecelos pessoalmente e passar um dia inteirinho com elees seria bomm demais…

  39. 45

    ivy disse,

    Minha vontade agora é de me matar por que eu sinto um vazio no meu coração e eu não conssigo preencher esse vazio, perdi a pessoa que eu amo ele disse na minha cara que: não me acha bonita e que ta apaixonado por outra pessoa isso me feriu muito, agora eu too a beira da morte, todos os dias eu choro por causa dele eu amo ele demais nunca pensei qeu eu poderia amar uma pessoa assim como eu amo ele, eu me sinto muito triste não tenho mas animo pra coisa alguma, quando toca alguma música eu tento me animar e conssigo só a música me reanima, eu só sei que quero muito ele na minha vida, mas não vou correr atrás dele, vou esperar ele vim até a mim, mas não vou desistir dele nunca…

  40. 46

    beth disse,

    ahhhhh os dois saum lindos…….
    formam um casal mais q perfect…..!!!!
    o rob é lindoo saradãooo…. uiiiii la em casaaa ;;;
    maravilha;;;


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

