Conheça Forks, a cidade de ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’

Forks

O último livro da série Crepúsculo, de Stephanie Meyer, intitulado Amanhecer, chegou ao Brasil no final de junho deste ano, mas a cidade de Forks, em Washington, não é mais a mesma desde que o primeiro livro e o filme Crepúsculo foram lançados. A história de Edward Cullen e Isabela Swan se passa lá. Os 4 mil habitantes da região tiveram suas vidas mudadas com a transformação da cidade em ponto de encontro de fãs da série.
Meninas apaixonadas pelo vampiro Edward Cullen podem dormir na casa dele quando estiverem em Forks. A produção do filme utilizou o Miller Tree Bed & Breakfast – uma espécie de pousada – para ser a moradia do personagem. Já a casa de Isabela é de fato uma residência, por isso não é possível visitá-la. Bem-humorados, os donos colocaram uma placa escrito “Casa dos Swan” na entrada.

Apesar de muitos turistas desejarem conhecer o lugar em que Bela viu Edward pela primeira vez, o colégio de Forks, o prédio também fica fechado para visitantes. Mesmo assim, você pode tirar fotos na entrada e passar pela administração – em um prédio separado -, onde estão à venda camisetas e agasalhos da escola. Para comprar outros suvenires, vale a pena ir até a loja Thriftway, que além de ter preços bacanas fica ao lado da Forks Outfitters, onde Isabela Swan trabalha.

A praia em La Push também faz parte da trama de Crepúsculo. Chegar até lá é fácil, basta seguir a pequena trilha que começa logo atrás da escola. Para encerrar o dia, um jantar no mesmo restaurante em que Cullen e sua amada tiveram seu primeiro encontro é o lugar perfeito para quem quer vivenciar todos os detalhes dos livros de Stephanie Meyer. O nome do restaurante é Bella Italia.

Fora os lugares que têm se tornado bastante visitados, os moradores de Forks encheram a cidade de placas e referências aos livros da série, como a vaga especial para o Sr. Cullen no hospital da cidade. É preciso andar atento e com a câmera fotográfica em mãos para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Terra

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: