As bandas favoritas da autora de ‘Crepúsculo’ Stephenie Meyer também gostam dela

‘Eu dei uma conferida… é ótimo!’ disse Matt Clark, baterista da banda White Rabbits, sobre ‘Crepúsculo.’

Stephenie Meyer, autora de ‘Crepúsculo’, atualizou recentemente seu blog falando sobre o que rolou durante seu verão: muita leitura, assistiu alguns filmes, e ouviu uma tonelada de músicas. Em sua postagem, ela disse que gostou de muitas bandas indie, e subseqüentemente em algumas entrevistas ao MTV News, as bandas retribuíram o carinho.

“Eu já devia conhecer Meese a muito tempo, mas devido a um CD rotulado incorretamente, não percebi que o Meese é responsável por uma das minhas músicas favoritas até ir a um show deles,” explicou Meyer. “E fiquei feliz por saber que eu já gostava deles, porque os caras da banda são possivelmente as pessoas mais legais do mundo.”

Bandas favoritas de Stephenie Meyer

O guitarrista Nate Meese já era um grande fã de ‘Crepúsculo’ antes de conhecer Meyer no show em Phoenix, em Julho deste ano. Ele começou a ler o primeiro livro quando estava estúdio, antes de pegar um avião para Denver, e ficou viciado a quase 12,000 metros de altura.

“Fui uma daquelas coisas que você termina em 48h,” ele contou ao MTV News. “Quando nos conhecemos nos bastidores, eu lhe deu um CD tipo, ‘Sim, conheça o nosso som, depois me diga o que você achou.’ Nunca achei que teria retorno.”

Mas ela contatou o Nate, e eles têm se correspondido e conversado sobre escrever, livros e as bandas que ambos gostam – incluindo as bandas que estão na trilha sonora de ‘Crepúsculo.’ “Ela é uma grande fã de música,” disse ele. “Ela gosta mesmo de Muse, e eu também.”

Outras bandas que Meyer citou, incluindo Animal Collective, Silversun Pickups e Dead Weather. Os caras do White Rabbits – que são donos do álbum que Meyer não pára de ouvir, chamado It’s Frightening – nunca conheceram a autora, mas o baterista Matt Clark se considera fã, somente porque sua namorada o convenceu a assistir o filme.

“Ela leu o livro e disse, ‘Você tem que assistir esse filme comigo.’,” explicou Clark ao MTV News. “Tipicamente não é o tipo de coisa que eu gosto, mas eu assisti porque ela pediu. É ótimo!”

Nesse ponto, ele já estava ciente da habilidade que ‘Crepúsculo’ tem de apresentar bandas menos conhecidas ao público. “A trilha sonora é um grande hit estilo Billboard, o que é raro hoje em dia,” disse ele.

Nate Meese assistiu o filme diversas vezes, e como muitos fãs por ai, ele prefere os livros do que o filme. Tendo dito isso, ele não vê problemas se um dia acontecer de sua banda entrar para a trilha sonora da franquia. Mesmo assim, esse assunto não surgiu durante seu papo com Meyer.

“Nós não conversamos sobre isso, mas seria incrível!” disse ele.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

