Jamie Foxx é um ‘Grande Fã’ de Taylor Lautner

Jamie Foxx está com a febre de ‘Lua Nova.’

Foxx, de 41 anos, perseguiu o rei teen Taylor Lautner, de 17 anos, para pegar um autógrafo e tirar uma foto com o ator na estréia de ‘Crepúsculo’ a um ano atrás.

“Tinha uma tonelada de fãs e nós escutamos todas aquelas pessoas gritando ‘Rah, rah, Taylor, Taylor!'” revela Lautner para George Lopez em entrevista ao “Lopez Tonight” que foi ao ar na Quinta-feira, de acordo com a Revista People.

Taylor está acostumado com o assédio das fãs, mas ficou boquiaberto quando descobriu que o vencedor do Oscar queria chama sua atenção.

“Do nada eu escuto uma voz profunda atrás de mim: ‘Taylor, Taylor!’… E esse cara vem em minha direção e diz ‘Ei… minha filha é uma grande fã, e eu também. Eu posso tirar uma foto com você? Sou Jamie Foxx.”

O astro não acreditou que Jamie queria um autógrafo seu. “Fiquei tipo, ‘Você tá brincando, né? Será que EU posso tirar uma foto com você?'”

Espero ter ajudado! BEEEEIJO!

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    layla isamiely alves felix said,

    sinceramente o Taylor é um gato eu simplismente o amo muito, que voc continui brilhando sempre te amoooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo….
    boa sorte em tudo

  2. 2

    mariana said,

    Aiii ele ser tudoo amoo lindoo gostoso


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário