ELENA GILBERT VS BELLA SWAN

A nova série da The CW partilha muitas semelhanças com a Saga Crepúsculo. Embora ambas franquias focam sobre vampiros e triângulos amorosos, elas também tem diferenças significativas.

Compare e contraste Jacob Black com Damon Salvatore para ver o que queremos dizer.

Agora, nós damos uma olhada em duas estudantes do Ensino Médio que estão na demanda: Bella Swan VS. Elena Gilbert.

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS!

SEMELHANÇAS:
• Ambas estão apaixonadas por um vampiro; Eventualmente serão mais que humanas, têm cabelo escuro, tem 17 anos – quando as respectivas franquias começam.

DIFERENÇAS:
• Bella vive com seu pai, e os pais de Elena estão mortos; Bella tem uma mente privada (assim Edward não pode lê-la), Elena é como uma revista, colocando todos seus pensamentos pra fora; Bella é filha única, e Elena tem um irmão mais novo. (nota: no livro, uma irmã mais nova)

Fonte:Portal Twilight

8 Respostas so far »

  1. 1

    Driih said,

    as semelhanças sao muitas…….
    masi o livro “The vampire diares ” foi escrito primeiro do q crepusculo……
    e ca pra nois a Elena e muito mais bonita do q a Bella………

  2. 2

    Franciele said,

    Ah eu nao acho isso vampire diaries foi escrito primeiro mais nao vendeu mais livros do que a saga dop crepusculo eu sei disso por que eu amo crepusculo e tenho os quatro livros eu quero ver a estreia de vampire diaries mais ele nunca detonara a saga dele …
    E aquela elena nao e tao legal quanto a bella e a bella é bonita pra que tanto preconceito so por que o edward e o vampiro mais lindo e sey que ja existiu como diz no livro ele é tao lindo q

  3. 3

    Franciele said,

    Ah eu nao acho isso vampire diaries foi escrito primeiro mais nao vendeu mais livros do que a saga dop crepusculo eu sei disso por que eu amo crepusculo e tenho os quatro livros eu quero ver a estreia de vampire diaries mais ele nunca detonara a saga dele …
    E aquela elena nao e tao legal quanto a bella e a bella é bonita pra que tanto preconceito so por que o edward e o vampiro mais lindo e sey que ja existiu como diz no livro ele é tao lindo que doi quando olha pra ele

  4. 4

    Natalie said,

    Eu prefiro millll vezes The Vampire Diares,porque sei lá,eu li crepúsculo e tipo eu pensei”fala sério porque que o pessoal e tão viciado nisso?Tipo é só a história de uma garota que tem um romance com um vampiro…se vocês forem perceber,
    twilight não tem muita ação,o jake não faz nada pra ficar com a Bella,nem teve uma briga ed vs jake,nem nada disso,mais eu me amarrei nos Volturi!Aqueles sim salvaram a história,sem eles não teria a QUASE briga no final de breaking down…
    e os Cullens não fariam xixi na calça,sem eles,kkkk,agora em the vapire diares o damon faz cada coisa mais sinistra e legal…NOSSSA você fica tipo assim,meu deus oque vai acontecer depooois?eu sinceramente sou mil vezes diários so vampiro…

  5. 5

    Ariane said,

    Aa sei la cara, amo crepusculo e só apaixonada por Vampire Diaries. Se for pra fica falando de beleza prefiro mil vezes a Elena do que a Bella, mil vezes o Damon do qe o Ed. e o Stefan e o Jack impatam ❤ aah po cara nada ve isso aí. Agora tudo que for feito de vampiro, copia Crepusculo?! Então True Blood é oqê? Sinceramente a graça nessas historias de vampiro é o Romance entre a Humana e o Vampiro. depois o resto é a ação e o confronto *–* e outra Vampire diaries foi escrito primeiro qe Crepusculo, então a parte da hirtoria de vampiro foi copia por qeeeem?! então pronto ! :S

  6. 6

    Ti said,

    No filme e na série a elena da de dez a zero na bella, isso só pq a atris kirsten ñ fez juz a Bella, diferente da Elena a atriz “Nina Dobrev” interpreta muito bem, apesar de no livro ela ser loira. E a Elena é muito mais bonita que a bella, nada ver a kirsten guria dentuça e aquelas orelhas, fala sério.

  7. 7

    Ti said,

    Já em relação aos mocinhos, é outra história, o Stefan da “série” ñ tem nem como comparar com o Edward, e o mais incrível é que quando vejo as fotos do ator Robert ñ vejo semelhanças com o Edward, isso é que é saber interpretar, muito bom ator, mas o Paul Wesley é muito fraquinho, o Stefan parece ser mais atraente no livro.

  8. 8

    Ti said,

    Infelizmente na série “The Vampire Diaries” mudaram muitas coisas, o livro é bem mais interessante que a série.
    E a saga Crepúsculo faltou um diretor e produtor tipo o de “Harry Potter” ou “Senhor dos Aneis” que são criativos sem mudar a história dos livros, e princípalmente teriam escolhido atores melhores (com exceção do Robert Pattinson) para fazer o filme. Por que fala sério a Kirste ñ ta com nada, e os outros vampiros que eram pra serem lindos, aqueles atores são feios, nd ver, principalmente o Jasper, cara de doido. A Alice até que vai, mas o resto…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

