Peter Facinelli é um homem de palavra.

3233061158_e923a0cc58

Primeiro ele fez uma aposta com seu amigo de que não conseguiria chegar aos 100.000 seguidores no twitter. Os termos da aposto eram que, se ele conseguisse, seu amigo teria de dançar a música Single Ladies, da Beyonce, de biquini. E, se ele não conseguisse, seu amigo ficaria com sua cadeira de Crepúsculo.
Peter ganhou e nós todos vimos um vídeo hilário de um adulto de biquini dançando Single Ladies. Foi impagável.
Então, recentemente, Facinelli disse para seus seguidores, composto de milhares e milhares de fãs de Crepúsculo, que quando ele chegasse a um milhão de seguidores ele tentaria conseguir um tweet de Robert Pattinson ou Taylor Lautner.
Facinelli chegou a um milhão de seguidores e ontem ele fez honra a sua promessa. Robert Pattinson twittou pela primeira e última vez, ou foi o que ele disse, para as fãs, usando a conta do twitter de Peter. “Muito obrigado. Aqui é o Rob… Oi, é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me obrigou a fazê-lo.” Para aqueles que não sabem, Peter atua como o pai de Robert na saga Crepúsculo.
Os fãs amaram o fato de que Robert se importou o suficiente para twittar, contudo alguns esperavam por algo um pouco mais considerável.
Você pode ver Rob e Peter em Lua Nova quando chegar ao cinema em 20 de novembro. Você também pode seguir Peter no Twitter: @peterfacinelli

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: