– Eu não sei o que eles são

Só porque Robert Pattinson e Kristen Stewart são “uma parceria perfeita nas telonas”, a roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg ,conta o que acontece quando as câmeras param de funcionar.

“A química no filme é tão extraordinária” disse Rosenberg. ”Eles estavam muito bem expressos para essas funções e sua química é incrível. Acho que as pessoas muitas vezes confundem a química que rola no filme e a química fora do filme.”
“Eu acho que as pessoas deveriam apenas curtir o que está na tela e deixar a privacidade deles como está”,continuou ela. “Eu realmente não sei o que eles são.”

Ela ainda fala um pouco sobre os outros filmes:
Primeiramente , Breaking Dawn. Rosenberg não está com autorização de confirmar se ela fará o script.

“Isso ainda está no ar”, disse ela. “Ainda estamos conversando e nada foi decidido.”

O ator de Eclipse, Riley (Xavier Samuel) terá uma presença muito maior no filme do que ele tem no romance de Stephenie Meyer.

“Este é um personagem que é realmente interessante e eu tenho uma chance de carne-lo”, disse Rosenberg, acrescentando: “Vai ser realmente interessante ver a relação entre Riley e Victoria [Bryce Dallas Howard] crescendo”.

Quanto ao próximo filme a ser lançado, Lua Nova, ela disse:

“Há um monte de coisas que vão sobre em Lua Nova que se expandem no livro. O conflito no final com os Volturi é um exemplo. Construindo sobre eles vai para ser realmente intrigante para os fãs. ”


Fonte

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

