Robert Pattinson: Eu queria poder desaparecer

A fama que veio com o sucesso de Crepúsculo fez com que Robert Pattinson desejasse poder desaparecer. O ator britânico admitiu, segundo relatos, querer levar uma vida normal de novo; uma vida sem milhões de fãs femininas gritantes.

“Eu não consigo me lembrar de como é minha vida normal,” Pattinson, 23, admite à revista “Life and Style”. “Andar na rua vem com fãs gritantes. É estranho. Você tem de mudar.”

“Até os lugares mais remotos que eu posso imaginar, alguém me pede por uma foto com eles ou por um autógrafo. Eu não achei um lugar no mundo ainda onde eu possa desaparecer,” ele adiciona.

Fontes dizem que a atenção da mídia forçou Pattinson e sua co-estrela de Crepúsculo e, segundo rumores, namorada Kristen Stewart a manter seu relacionamento escondido. O casal sente que manter o romance fora dos holofotes ajude-os a manter um relacionamento mais normal.

Pattinson está atualmente filmando o terceiro filme da série Crepúsculo, Eclipse, em Vancouver. A sequência, Lua Nova, chegará aos cinemas dia 20 de Novembro.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    Andrea said,

    Coitado dele, que ele consiga viver daqui alguns anos.

  2. 2

    Nataly said,

    Amei o blog. Até por que eu sou viciada em Twilight… A aba do blog que eu mais amei foi a do Taylor…hahaha.. Ele é lindo de duê….

    Beijos.. e Parabéns!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

