Conhecendo Xavier Samuel

Pessoal vou confessar a vocês que eu não sabia muito sobre o Xavier Samuel, ele que interpretará o Vampiro Riley em Eclipse, que cai nas garras de Victoria e a ajuda, em busca de sua Vingança à Bella Swan.
Confiram a entrevista, Vale apena…

1

Hollywood se abre para Xavier Samuel

Primeiro foi Robert Pattinson, agora é Xavier Samuel, de Adelaide.
O ex-aluno da Rostrevor College deixou as línguas de Hollywood afiadas recentemente, com comparações com o famoso astro da série de filmes Twilight, depois de ser escalado para o elenco do próximo filme da franquia de sucesso. Com seu sorriso deslumbrante e madeixas louros despenteados, Samuel, 24, viu sua estrela subir rapidamente após conseguir um papel em Eclipse – o terceiro filme adaptado do romance popular de Stephenie Meyer, que está sendo filmado agora no Canadá.

Sites de fãs na internet estão comentando sobre o graduado em artes cênicas pela Flinders University, depois que ele foi escalado como o vampiro Riley.

O filme não será lançado até junho próximo, mas os fãs dos EUA foram rápidos em entrar na onda de Xavier. Sites de fofocas sobre celebridades se referem a ele como “nosso vampiro australiano favorito”, enquanto programa de fofocas americano, ClevverTV, pergunta “Xavier está copiando o estilo de Robert?”

Cada movimento dele é seguido por paparazzis, e as fotografias desfocadas tiradas dele no set de Eclipse têm sido oferecidas à venda por $ 500 cada.

Esta semana, Samuel posou feliz para os fotógrafos e pisou no tapete vermelho no Toronto International Film Festival, com Jessica McNamee (Packed to the Rafters) e companheiros de elenco, para a exibição de seu filme de terror australiano The Loved Ones. Os amigos de Samuel têm falado de sua natureza pé-no-chão e insolente, e dizem que duvidam que ele será seduzido pela euforia. O amigo de escola Chris Kelly, 25, disse Samuel era “um cara muito legal” e “uma das pessoas que poderia ter feito qualquer coisa”.

“Ele é um cara campeão absoluto… Um grande companheiro”.

Samuel foi cantor da banda Hyatus Kelly por seis meses em 2002. “Ele era um bom cantor e um bom líder e ele ainda toca violão,” ele disse.

Kelly disse que Samuel não era do tipo que se deixa levar pelo estilo de Hollywood: “Se alguém pode evitá-lo, ele poderia. Ele não vai simplesmente esquecer os amigos – nós vamos nos encontrar da próxima vez ele estiver em Adelaide.”

No filme, seu personagem – um belo estudante universitário e novo vampiro – é recrutado pela vampira vilã Victoria em sua missão para matar a heroína Bella, interpretada pela mais recente queridinha de Hollywood, Kristen Stewart. Eclipse é o primeiro filme hollywoodiano de Samuel. O primeiro filme de Twilight rendeu $ 478 milhões de dólares em bilheteria e sua continuação, New Moon, chega aos cinemas em novembro. Um vídeo de dois minutos no YouTube com um clip de Samuel ser transformado em um vampiro teve quase 40.000 acessos.

O professor de artes cênicas da Flinders University, Michael Morley – que ensinou Samuel por quatro anos e mantém contato regular – descreveu seu ex-aluno como “extremamente divertido” e “muito brilhante”.

“Ele não estaria (onde ele está), se não tivesse cérebro e trabalho duro”, disse ele. “Ele não é alguém que é inclinado a ficar de bobeira.” Professor Morley, 66, disse que o jovem ator era pé-no-chão com um lado atrevido. Sobre sua mesa está uma foto de Samuel vestido em uma beca acadêmica, posando na frente de uma estante de livros com uma expressão de curtição pomposa em seu rosto.

Professor Morley disse que esta foto demonstra perfeitamente a natureza engraçada e “irreverente” de Samuel.

A atriz de Adelaide, Michaela Cantwell, 37, deu aula de voz para Samuel na Flinders e estrelou com ele em uma produção local de Two Weeks with the Queen, em 2006. “Eu sempre disse que eu estou esperando o dia em que Xavier vai se tornar um astro”, diz ela. “Ele trabalha extremamente duro e é um cara muito legal”.

Fonte

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: