Estrela de Crepúsculo, Ashley Greene

AshleyGreeneGreen3

A algum tempo, a série de livros Crepúsculo era o apenas uma incrível leitura para adolescente impressionáveis, fantasiando entre o amor proibido entre um vampiro e uma adorável humana.

Alguns anos se passaram, e a mania Crepúsculo têm atraído a nação de forma cinematográfica, permitindo aos fãs ligarem rostos aos seus queridos Edward Cullen e Bella Swan. A pandemia continua a ganhar força com fãs de todas as idades saciando sua sede por sangue e romance, e a animação com certeza estará elevada com a próxima parte da série, Lua Nova, agendada para estrear em novembro. Porém, enquanto os galãs veteranos Robert Pattinson e Kristen Stewart estão à frente da loucura Crepúsculo, estrelas como Ashley Greene, mais conhecida como a vampira vidente Alice Cullen nos filmes, ainda estão se adaptando à nova fama. De fato, Greene, nascida em Jacksonville, era praticamente uma novata antes de interpretar o papel que mudaria sua vida. Até mesmo nossa sessão de fotos realizada em West Hollywood’s Coco de Ville / STK, foi a primeira capa da atriz. Após passar o dia em meio ao designer de vestidos, equipe de câmera e seu querido cachorrinho, Marlo, Greene falou conosco par nos interar da vida em Crepúsculo.

Você poderia nos falar sobre o novo filme Crepúsculo, Lua Nova?

Foi legal para mim porque foi um pouco mais profundo para a personagem da Alice. É mais sobre a angústia do que da história de amor entre Edward e Bella. Edward deixa Bella, então ela entra em depressão e fica próxima de Jacob, e descobre mais algumas coisas loucas na cidade. Nós adoramos filmar. Nós pudemos ir à Itália, o que é incrível. Foram poucos de nós que puderam ir à Itália, e eu estava incluída. Foi uma volta para as pessoas a de quem nós realmente nos aproximamos no primeiro filme, era como uma pequena reunião. E Chris Weits dirigiu, e ele foi incrível. Eu sentia que o set estava muito tranqüilo e confortável, parecia que tudo estava muito bem planejado e organizado, então nós não estávamos enlouquecendo e nos estressando. Eu estou animada para ver tudo pronto. Eu estou muito confiante de que será bom.

Como foi se reunir com o elenco de Crepúsculo novamente?

Voltar para o segundo filme foi incrível porque nós já tínhamos essa relação, então nós tínhamos que construir em cima disso. Eu me sentia realmente próxima a algumas pessoas, e no segundo, eu me aproximei de outras pessoas, então tem sido muito legal.

Como foi o processo d ser selecionada para o papel de Alice? Você já conhecia os livros antes disso?

Foi um processo muito longo e entediante. Eu não havia lido os livros, mas eu li porque eles não iam liberar o roteiro. Meu agente me falou para ir à audição e fazer um bom trabalho e não fazer nada errado porque os diretores de elenco eram persistentes. Então eu pensei “Como eu posso fazer um bom trabalho? Eu nem ao menos sei o que deveria estar interpretando!” originalmente eu fiz a audição para Bella, e então eu li o primeiro livro e me apaixonei por ele. Eu fui a uma audição e eles me chamaram Ed volta e falaram, “Não, você não é boa para Bella,” e eu fiquei arrasada, e então eles me chamaram de volta para a Alice. Eu trabalhei mais – isso foi tudo o que eu fiz durante alguns dias entes de retornar. Eu fui lá por uma cinco vezes antes de realmente conseguir o papel – e então eu fui para casa no natal e literalmente só tive que esperar e esperar. Eu pensei que não tinha conseguido de novo, e então eu recebi uma a notícia de que eu seria a Alice e surtei e liguei para meus pais.

Você tinha idéia, quando entrou para isso, que teria tantos fãs? Você sentiu alguma pressão, ou isso só surgiu durante as filmagens e o lançamento do filme?

Eu tinha porque era o primeiro filme em que eu tinha uma parte maior e era algo de estúdio – eu estava nervosa. Eu acho que estava mais nervosa do que a maioria do elenco porque era meu primeiro trabalho. Aquilo realmente foi crescendo e se tornou um tipo diferente de nervosismo. Nós sabíamos que provavelmente iria para os cinemas porque tantas pessoas amaram os livros, e durante as filmagens nós percebemos que provavelmente não só iria para os cinemas, iria muito bem. Então [o filme] se tornou algo gigantesco, foi incrível.

Você tende a ter mais fãs garotos ou garotas?

Eu definitivamente tenho mais garotas. Houve garotos – eu estou acostumada com garotas, então com os garotos eu me sinto estranha. Mas alguns deles são muito queridos.

Você prefere que as pessoas venham até você e digam algo quando você é reconhecida? É algo que os fãs sempre perguntam.

Antes eram apenas uma ou duas pessoas, então eu preferia que eles viessem [até mim] porque eu achava muito amável. Eles diziam oi e eu voltava a fazer o que estava fazendo, e é melhor do que ter eles apenas olhando o tempo todo, porque você se sente sendo vigiado e realmente não é confortável. Porém, cada vez há mais pessoas, então eu não sei. Se todos quiserem dizer oi…eu acho que vou deixar isso para eles. Está funcionando bem agora. Eu não vou bagunçar o processo.

O que você acha dessa mania Robert Pattinson? Está começando a chegar ao ponto onde o pandemônio é colocá-lo em situações perigosas. Qual é sua opinião sobre isso?

É triste para o Robert! É algo difícil, porque nós adoramos nosso fãs, e ele também, e eles nos ajudaram a chegar onde estamos agora, então você tem que ser grato por isso. Eu o admiro – nos meus encontros com fãs há um processo. É como o efeito de uma bola de neve, primeiro há um, depois dois, e de repente já são cinco, então eu consegui lidar com isso. Porém, ele têm dormido com 25.000 garotas berrando, estão eu realmente acho que ele está seguindo em frente. Elas a amam tanto e eu sei que não querem machucá-lo, mas as pessoas não percebem que são muitas pessoas vindo com força, e pode ser bem perigoso às vezes.

Agora que você está nos olhos do público, como você lida com as especulações sobre sua vida pessoal?

É muito engraçado porque é incrível que as pessoas estejam tão intrigadas para saber com quem eu almocei. O meu negócio é o seguinte: se eu estivesse em um relacionamento com alguém que eu realmente me importasse, eu me aborreceria se especulassem sobre mim e outra pessoa porque a outra pessoa tem que ler isso. Essa é a parte que eu ainda não tive que enfrentar porque não estou em um relacionamento, mas estou aguardando para isso – e então estou certa de que vou odiar. É algo ao qual eu tenho que me acostumar, eu acho. Faz parte desse trabalho. É como um pequena parte de me namorar – “Você será inserido na loucura do mundo de Crepúsculo.” Os fãs apóiam tudo o que fazemos, então, se eu começar a namorar algum cara, eles prvavelmente o apoiariam também.

Como tem sido com os outros colegas de Crepúsculo? Há alguém no set de quem você é muito próxima?

Kellan [Lutz] e eu somos muito próximos. Eu tenho diferentes relacionamentos com pessoas diferentes – e é ótimo, eu tenho o melhor de tudo. Rachelle [Lefevre] e eu temos essa animação pela vida. Eu e ela podemos sair e tomar uma taça de vinho e descontrair, e nós malhamos juntas e coisas assim, então nós temos esse tipo de relacionamento – EUA Cho que nós duas somos fáceis de lidar, pessoas divertidas. Kristen [Stewart] e eu recentemente nos aproximamos. Eu sinto que no primeiro filme nós éramos amigas, mas com a nossa agenda nós nunca estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então, com o segundo, foi mais íntimo, pela quantidade de pessoas envolvidas. Após uma semana ou duas de produção, era só eu, Kristen, Rob e Taylor [Lautner], e então Rachelle estava lá por um tempo. Taylor é muito, muito querido, e Jackson [Rathbone], eu adoro. Eu amo todos eles. Eles são todos ótimos.

Você nunca se preocupou em ser sempre lembrada como Alice Cullen quando você estiver envolvida com outros filmes? Que outros tipos de projetos você está pensando em trabalhar?

Talvez Kristen e Rob estarão mais com as sombras atrás deles, sempre ligados à Crepúsculo, mas Alice é uma vampira, sim, mas ela tem esse coração humano. Ela é realmente muito amável, como uma melhor amiga, então eu acho que isso pode me ajudar em outros filmes. Eu acho que os fãs já me amam e amam a Alice. Eu acho que é algo positivo. Eu não acho que serei estigmatizada. Se eu sempre interpretar a garota gostosa estúpida, talvez eu seja estigmatizada por isso. Eu posso escolher meus filmes, o que futuramente eu posso fazer sabiamente e desconstruir isso sem aborrecer os fãs. Eu quero fazer filmes de ação porque já há alguma ação em Crepúsculo, e quando eu fiz eu simplesmente adorei.

Quando nós vemos essas outras series de filmes, como Harry Potter, que tem vários filmes – agora é algo para o qual você está totalmente preparada?

Sim, eu sei que os filmes do Harry Potter estão saindo a muito tempo. Essas crianças praticamente cresceram nesse filme. Mas com o nosso, nós não podemos envelhecer, então essa é a grande diferença. Nós temos que fazer os filmes. Nós filmamos o segundo e vamos direto para o terceiro. Eu não sei sobre o quarto ainda – mas eu acredito que vamos fazê-lo assim que possível. Eu acho que filmamos eles, e então quando eles quiserem lançar é decisão deles. Pelo menos nós teremos essa força de Crepúsculo conosco por um tempo, mas eu acho que o filme será feito m breve. Então nós temos o melhor de dois mundos porque estamos livres para filmar outros projetos. Essa é outra coisa que eu acho incrível sobre Crepúsculo – geralmente as pessoas não tem tempo ou não são permitidas de filmar outros filmes, mas eles nos permitem o envolvimento com outros projetos.

Quanto você não está filmando, o que faz para se divertir?

Eu definitivamente tento ficar em casa. A minha família me visita, e eu tenho alguns amigos da Flórida me visitando às vezes, e então eu tenho um melhor amigo ou dois em L.A. Eu apenas tento sair e fica com meus amigos – eu tento e Vico uma vida normal.

Como seria seu sábado à noite ideal?

Eu e meus amigos adoramos fazer noite de jogos. Nós apenas pegamos alguns jogos e algumas vezes fazemos pedidos, outras só pegamos um monte de queijo e biscoitos e coisas do gênero ou cozinhamos o jantar, e apenas jogamos jogos.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna/Larissa

Deixe uma resposta

