Stephenie atualiza seu site sobre “The Host”

2438782944_00f1598d3b

Olá, pessoal. Ótimas notícias! “The Host” está a caminho de ir para as telonas:

Estou tão empolgada por estar trabalhando com Nick Weschler, e Steve e Paula Mae Schwartz para trazer “The Host” a um formato visual. Eles todos têm sido fantásticos de se trabalhar, tão carinhosos e colaborativos, eu sinto que estamos num bom lugar para fazermos um filme ótimo juntos. E ainda poder ter Andrew Niccol escrevendo o roteiro e dirigindo o filme? Realmente maravilhoso. Se você nunca assistiu Gattaca, vá assistir agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um ótimo exemplo de ficção científica movida pelo caráter, o que é a essência de “The Host”, não? Eu estou me divertindo muito imaginando o elenco dos meus sonhos, o que eu postaria, se as pessoas não levassem minhas postagens bobas tão a sério, ultimamente. Estou ansiosa para ver a lista de elenco que vocês vão começar a sugerir em fóruns de fãs, e se alguma das sugestões bate com as minhas.

Então, muito empolgante. Yay, ‘Host’!

XO
Steph

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna/Larissa

2 Respostas so far »

  1. 1

    Karen said,

    Olá, bom o filme do Livro A HOSPEDEIRA, tem tudo para dar certo pois neste livro a cenas bem fortes. Se conseguirem fazer uma boa adaptação ele sera um sucesso garentido.
    A realidade é que este filme baseado no livro ja tem seu publico garantido pois os fãs irão comparecer de qualquer forma para fazer as comparações. Mas se o diretor fizer um boa adaptação o publico será bem maior do que ja o da serie CREPUSCULO, pois ao contrario dom livro crepusculo tem bastantes cenas fortes.
    E este livro consegui fazer você se apaixinar pelos personagens, passar o sofrimento da Melanie, assim como da Perigrina com os seu sentimentos confusos.
    E principalmente as dificuldades de conviver com o que é diferente.
    Embora eu venha achar que esta livro mereça uma continuação.
    O “final” foi bacana mais a história e muito boa que você fica com gostinho de quero mais.
    Espero que não demore muiro para lançar.
    Abraços a todos.
    Karen
    Belo Horizonte/MG.
    Brasil

    • 2

      bia said,

      ola
      li seu post e vi que gostou da a hospedeira

      esse livro vai ter continuaçao basta voce ir ver ao site da wikipedia sobre a stephenie meyer e esta la escrito.
      o livro sai em 2010
      abraços

      lisboa portugal


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

