Membros da banda Paramore relembram “Crepúsculo” e conhecer Robert Pattinson

90714401

Eles podem não fazer parte da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, mas os membros da banda Paramore não parecem ter-se esquecido de fazer parte de Crepúsculo.

Paramore recentemente conversou com a BBC, tanto sobre seu novo álbum – Brand New Eyes – quanto sobre sua história como parte da franquia Crepúsculo.

De acordo com a entrevista,

“Eu não acho que tínhamos idéia do que se tornaria,” diz Josh sobre a série de filmes. “É realmente legal relembrar. Não o fizemos para ser essa coisa enorme para nós, estávamos apenas nos divertindo em um filme.”

A líder Hayley Williams também falou sobre conhecer a estrela de A Saga Crepúsculo: Eclipse e Remember Me, Robert Pattinson.

“Eu me sentei com ele e tivemos uma entrevista relaxada,” ela diz corando.

“Foi bem engraçado porque eles armaram como se nos conhecêssemos há anos, mas havíamos acabado de nos conhecer. Eu pensei, nós fizemos a entrevista e foi meio que estranho e quando estávamos fora da entrevista estávamos nos divertindo e foi bem legal.”
Fonte: Twilight Team

Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    luana said,

    lindo te amo bjssssssssssss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

