Robert Pattinson na “Los 40 Principales”

3361234140_32021ffbd4

Nós ligamos para Robert Pattinson no set de “Lua Nova” em Vancouver, Canadá. Ele nos contou, pelo telefone, que está vivendo alguns meses de paz e tranqüilidade depois da histeria que cercou o lançamento de “Crepúsculo”.

Foi tão intenso, que ele notou mudanças de comportamento até mesmo nas pessoas ao redor dele: “Eu notei que a maneira como as pessoas me olham mudou um pouco, mesmo na minha família. É um pouco estranho. Mas eu acho que as coisas voltarão ao normal logo.”

O que muitas pessoas não sabem, é que eles estava em Barcelona filmando “Little Ashes” antes de “Crepúsculo” ser lançado, quase completamente sem ser notado. “Eu não passava completamente despercebido. É engraçado, porque muita gente vinha falar comigo porque eles me reconheciam dos filmes de Harry Potter.”

O ator passou dois meses filmando em Barcelona, Sant Pere de Ribes, Caldes de Montbui, Granada e Cadaqués. Como se ele pudesse fazer isso agora. Seria uma insanidade completa.
Fonte: Twilight Team

Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

