Roteiro de Amanhecer será dividido em dois filmes?!?

3314628845_fab3f7aa74

Melissa Rosenberg roteirista da Saga Crepúsculo, definitivamente está terminando o que começou quando se trata de adaptar o quarto e último livro da Saga, Amanhecer. Deep Twi nos diz que, apesar de não estar confirmado, Melissa está aproveitando seu tempo para terminar as adaptações dos livros.

Marc Malkin conversou com Melissa semana passada, e ela falou, muito timidamente, sobre os planos para Amanhecer, sempre ressaltando: ‘Tudo ainda está muito no ar’.

Como asseguramos mês passado, todos os atores do elenco (Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e companhia) estarão de volta as telas no quarto filme da série.

E como anda a escolha do diretor? E exatamente, como será feito o final desse filme?
‘Não há planos formais’, nos diz Deep Twi.

Bom, querem saber do que tudo isso se trata? Ouvimos um pouco de informação extra….

Diz-se que a Summit Entertainment está pensando novamente na idéia de dividir Amanhecer em dois filmes.

Lembre-se, pela última vez que conseguimos uma entrevista com Deep Twi, Amanhecer era visto somente como um filme, mas, ultimamente, este não é o termo utilizado pelo pessoal da Summit.

Ainda assim, nada ainda foi decido. Muito provavelmente o que acontece é que Rob e a equipe podem ter concordado com um quarto filme, não com um quinto. Uma vez que o elenco decida se está disposto a fazer um quinto filme, Melissa poderá planejar o roteiro do quarto filme.

Nós estamos completamente perdidos quanto ao que pensar. Nós meio que queríamos poder soltar os atores na selva da atuação. Não há necessidade de ficar arrastando essa coisa de “Crepúsculo”, ainda mais que eles estão fazendo tudo tão rápido, porque as coisas perdem a validade muito rapidamente em Hollywood.

Mas, depois de ouvir que Rosenberg vai definitivamente fazer o quarto filme, nós todos estamos querendo saber sobre o quinto… mas só se outra pessoa escrever o livro.

O último livro da Saga com certeza é o mais louco – é algo muito diferente dos outros três, com certeza. Bom, Rob e Kristen finalmente vão fazer aquilo, sabe? Nós não sabemos se Melissa está disposta a escrever esse tipo de roteiro. “Amanhecer” precisa de alguém tipo Diablo Cody para dar uma agitada nas coisas, e, já que estamos falando disso, porque não colocar Taylor Lautner para dirigir o quinto filme? Afinal, isso é o que ele gostaria de fazer.
Fonte: Twilight Team

Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    Victoria said,

    O Amanhecer não pode ser dividido! Os fãs vão ficar loucos.. já terminei de ler o livro e já estou louca pra ver o livro adaptado como filme. Não tem problema se o filme tiver umas 4 horas.😀

  2. 2

    Jaqueline said,

    Também acho que Amanhecer não deveria ser dividido!! Esperar mais um tempãp pelo quinto depois de ver o quarto será uma tortura!! Nem que o filme tenha uma longa duração.. seria ótimoo!! =D


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: