Samuel fala sobre Eclipse

xavier-samuel

O jovem ator australiano Xavier Samuel está ganhando muito atenção nos últimos dias, primeiro por ganhar a premiação de filme de terror australiano por “The Loved Ones”, e também pelo terceiro dos filmes Crepúsculo, Eclipse.

Em “Eclipse”, dirigido por David Slade (“30 dias de noite), o ator de 25 anos interpreta Riley, um bonito universitário que se junta ao grupo de Victoria (Bryce Dallas-Howard) para matar a protagonista Bella (Kristen Stewart).

Moviehole teve a chance de uma conversa rápida sobre o filme com Xavier.

Pergunta: Você sabia algo sobre esta franquia?
Samuel: Para ser honesto, não. Eu assisti ao primeiro filme no avião. E na época eu não havia lido os livros, mas eu os conhecia. Eu sabia bem pouco sobre eles. Eu sabia que eram extremamente populares, e que as pessoas enlouqueciam por ele.

Pergunta: Enlouquecem é um eufemismo.
Samuel: É, essa noção e amor eterno, e perigo, e – você sabe, a coisa que você ama poder te matar – esse tipo de coisa – eu acho que é viciante para muitas pessoas.

Pergunta: E você interpreta um vampiro em Eclipse?
Samuel: Um vampiro recém criado.

Pergunta: Um vampiro recém criado. Você fez alguma pesquisa ou algo do gênero?
Samuel: Dormir em caixões à noite e coisas assim?

Pergunta: Ou assistir filmes clássicos que exploram a cultura dos vampiros.
Samuel: Eu acho que resisti a essa tentação porque os vampiros e Crepúsculo são muito diferente. Eu acho que á uma questão crucial ao interpretar algo assim, que é manter um pouco de humanidade, e se você não pode fazer isso, e então funcionará em um estereótipo menos clichê.

Pergunta: Você tem algum tipo de relacionamento com a Bella de Kristen? Quero dizer, há algum tipo de ligação?
Samuel: Essa é um pergunta difícil de responder sem entregar a trama

Pergunta: Pode ser que tenha ou pode ser que não tenha?
Samuel: Essa é uma afirmação válida. Como eu estou me esquivando disso?

Pergunta: Você está se saindo muito bem. David Slade é o terceiro diretor associado com esta franquia.
Samuel: Sim, David é surpreendente.

Pergunta: Agora eu estava me perguntando se ele traz ou não a sensibilidade para essa particular interpretação de Crepúsculo
Samuel:Bom, ele é um diretor muito inteligente e realista. E pelo eu pude perceber, a forma como ele está filmando é bem diferente dos dois anteriores.

Pergunta:Agora, o seu e personagem está em algum outro livro?
Samuel: Em Eclipse. Sim

Pergunta: Você está preparado para a bajulação feminina que resultará disso?
Samuel: [RISOS] Olha, eu não sei como você se prepara para algo assim. Eu acho que você só tenta lidar com isso, e tenta levar uma vida o mais normal possível, mesmo se as pessoas estão te seguindo enquanto você toma seu café.

Pergunta: Você sabe que provavelmente estará na Comic-Com ano que vem.
Samuel:Provavelmente, sim.

Pergunta: Eu cobri a Comic-Com, e eu estava falando com Kristen na edição desse ano. E é realmente uma experiência surreal, até mesmo alguém como ela, que está mais acostumada com aquilo. Mas é isso – você terá uma experiência interessante.
Samuel:Sim, sim.

Pergunta: Se você encarar com senso de humor, você provavelmente se sairá bem.
Samuel: Eu penso que sim. E eu acho que não estou na mira das lentes tanto quanto os outros membros do elenco, então eu estou envolvido com isso, mas de uma maneira que não tem sido tão opressiva

Pergunta: A parte boa de fazer um filme como esse, eu acredito que seja a abertura de várias portas para você. Quero dizer, você percebeu que as postas estão se abrindo mais para você agora que você está ligado a esse grande filme?
Samuel: Sim, certamente. Eu acho que – você sabe, trabalho gera trabalho. E essa oportunidade, talvez, abriu portas para mim que não teriam sido abertas de outra maneira. Sim, isso é algo maravilhoso.
Fonte: Twilight Team

Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

