A rede Cinemark vende ingressos antecipados para New Moon

Desde sexta a rede de cinemas Cinemark, está vendendo ingressos antecipados para Lua Nova. A compra pode ser efetuada em qualquer cinema da rede ou pelo site.
E o mais interessante, é que eles pretendem vender ingressos do dia 19 para o dia 20! Porém nada foi confirmado ainda.

Quem posta: Larissa

10 Respostas so far »

  1. 1

    kel said,

    EU JA COMPREI O MEU PARA O DIA 19!!! É VERDADE!!!!

  2. 3

    beatriz said,

    e verdade comprei o meu agora

  3. 4

    camila said,

    por quanto

  4. 5

    kel said,

    paguei 7.00 pq era meia…comprei no cinemark no shopping metro santa cruz…mais ai eu acho q vai de cinema pra cinema….

  5. 8

    kel said,

    sim, em São Paulo. Em todos os cinemarks, fora de sampa nao sei dizer…

  6. 9

    Taís said,

    É VERDADE!!!!
    COMPREI O MEU POR R$ 5,00 EM Porto Alegre

  7. 10

    thaylaguimaraes said,

    Comprei o meu pro dia 21 a 9 reais era o único dia que tinha😉


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

