Taylor escreve no seu Myspace

“Noticia!!! O taylor escreveu no myspace dele(http://www.myspace.com/launterakajacobblack) sobre seu o twitter!!o texto é :
Olá a todos, parece que já passou muito tempo desde que tive Online!! Bem agora a filmar Eclipse, tenho estado muito ocupado, e não tenho tido a oportunidade de vir aqui e aceitar todos os comentários e pedidos de amizade !
Tenho mais tempo para ir ao twitter, e vou mesmo mais tempo ao twitter.
Para mais novidades:
http://www.Twitter.com/Lautner__Taylor
Segue-me, e vou manter vos informados e responder-vos a algumas coisas, Obrigado
-Taylor…

Fonte

Quem posta: Larissa

7 Respostas so far »

  1. 1

    ThayVolturi said,

    Meu Deus O.O

  2. 3

    Geise said,

    Taylor i love you,cat

  3. 4

    Eloisa said,

    Oh…. my….God.

  4. 5

    malena said,

    eu tentei segui ele no twitter mais fala q esse endereço naum existi…

  5. 6

    gabriela brito said,

    gostaria que você Taylor mandasse seu endereço para mim tha

    Ass. gaby brito

  6. 7

    gabriela brito said,

    o endereço do meu myspace é gabrielaBR.2009@myspace.com


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

