Ashley Greene nos Jovens Titãs

ashleygreenestarfire

Entre as muitas adaptações de quadrinhos na sala de espera da Warner Bros está a equipe de jovens heróis Os Jovens Titãs (Teen Titans).
A listagem recentemente incluiu Estelar (Starfire), uma princesa do planeta Tamaran que aproveita a radiação ultravioleta e usa para voar e para criar jatos destrutivos de energia. Ela também tem força sobre-humana e pode assimilar outras línguas através do contato físico.

Em alguns fóruns, fãs sugeriram o nome da atriz de Crepúsculo, Ashley Greene – que interpreta Alice Cullen na franquia de filmes de vampiros – como uma possibilidade na interpretação da personagem.
Greene não seria uma má escolha para o papel. As credenciais de Twilight da atriz de 22 anos reforçariam o perfil de qualquer filme dos Jovens Titãs.

Megan Fox também foi sugerida para fazer Estelar – mas ela parece ser a escolha dos fãs para todos os papeis femininos de revistas em quadrinhos disponível – juntamente com Jenna Dewan.
Mas ao que parece o filme dos Jovens Titãs não será feito tão cedo. A adaptação foi anunciada em Maio de 2007, com Akiva Goldsman e Kerry Foster na produção e Mark Verheiden escrevendo o roteiro. No entanto, nada mais foi ouvido sobre o projeto em muito tempo.

A primeira revista em quadrinhos dos Jovens Titãs apareceu em 1964 como uma versão júnior da Liga da Justiça, e composta por Robin, Kid Flash, Aqualad, Menina-Maravilha e Speedy, os respectivos companheiros de Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e o Arqueiro Verde.

Na década de 80, a equipe foi relançado com os personagens como adultos em idade universitária e os novos membros que incluíam Cyborgue, Estelar e Ravena, enquanto Robin evoluiu e virou Nightwing.
Mais recentemente, a revista foi adaptada em uma série de TV que foi transmitida entre 2003-2006.
Verheiden disse ter recebido proposta do filme: “Uma coisa eu posso dizer é que haverá uma história com Nightwing e Robin está nela também”, implicando que veríamos o personagem de Robin assumir a persona Nightwing.

Milo Ventimiglia, ator de Heroes disse que adoraria interpretar Nightwing, como no ano passado.
Uma nova listagem para as revistas em quadrinhos do Jovens Titãs está prestes a ser revelada com a saída de Estelar, Cyborgue e Menina-Maravilha.

A nova equipe será liderada pelo anti-herói Deathstroke, e os ex-membros Mutano e Ravena devem retornar ao time.
Robin / Nightwing não está mais com o grupo, tendo agora se transformado no novo Batman, após a aparente morte de Bruce Wayne.

Podemos apenas esperar que a nova divisão de entretenimento da Warner Bros, DC Enterteinment, se encarregue de trazer mais heróis dos quadrinhos para as telas, e nos dê alguma notícia oficial sobre o filme dos Jovens Titãs em breve.

Traduzido por: Portal Twilight

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: