Mais uma entrevista com Cam Gigandet

281x211

A MTV News recentemente entrevistou nosso James, Cam Gigandet, que está promovendo seu filme “Pandorum”. A entrevista é bem bacana, e ele conta como é ser pai e como fez 34 (isso mesmo, 34) filmes no ano passado. Confira a matéria completa no “Continue Lendo”.

Ele é um dos novos galãs de Hollywood, e agora o astro de Crepúsculo Cam Gigandet está de volta aos cinemas no suspense de ficção científica Pandorum. Mas foi a noiva de Cam que passou por um grande evento enquanto as gravações do filme aconteciam na Alemanha.

Em uma entrevista para agradar todas as “mamães” apaixonadas por ele, o ex-vampiro e papai de primeira viagem apareceu nos estúdios do MTV News na semana passada para falar sobre a experiência de atuar ao lado de Dennis Quaid, sobre doenças matinais e sobre sua épica busca por biscoitos de água e sal.

MTV: Então Cam, Pandorum estreia neste final de semana.

Cam Gigandet: É verdade.

MTV: Você disse que os astronautas no filme, incluindo o seu personagem, sofrem de uma espécie de demência espacial. É isso o que o diferencia dos outros filmes de ficção? Esse elemento psicológico?

Gigandet: Sim, isso é uma das coisas legais do filme, eles estão sempre desconfiados. E quando suas memórias começam a voltar, é como se fosse um quebra-cabeça que eles estão tentando montar e encontrar as respostas.

MTV: Você passou muito tempo no set com o Dennis Quaid. Você resistiu à tentação de tietá-lo perguntando sobre os filmes que ele já fez como Os Eleitos, Viagem Insólita ou A Fera do Rock?

Gigandet: [Risos] Não, não acho que teria coragem de perguntar nada disso a ele. Você fica muito próximo de uma pessoa quando passa horas filmando juntos. Mas não acho que conseguiria perguntar algo assim a ele. Até mesmo no final das gravações, eu ainda estava nervoso com a sua presença.

MTV: Então vocês passaram três meses gravando em Berlim. O que vocês faziam quando não estavam gravando?

Gigandet: Bem, gravamos muito, então era meio difícil sairmos juntos. E eu estava com a minha namorada grávida de três meses lá. Isso dificultava um pouco as coisas. Passava muito tempo no quarto de hotel com todas as luzes apagadas ou tentando achar biscoitos de água e sal.

MTV: Biscoitos? Era algum desejo da sua namorada?

Gigandet: Eu ficava atrás desses biscoitos pela cidade por duas, três horas enquanto ela dormia, eles não têm esse tipo de biscoito por lá. Nem acho que eles saibam o que são.

MTV: Presumo então que você não fala alemão?

Gigandet: Não, é muito difícil.

MTV: Como você saía pelas lojas na Alemanha tentando explicar o que são biscoitos de água e sal?

Gigandet: Com fotos deles. [Risos]

MTV: Você levou uma foto dos biscoitos?

Gigandet: Não, tinha no iPhone, há um aplicativo que te ajuda a falar uma língua diferente, e ele mostra fotos das comidas. Então eu mostrava a foto para eles. Eles me mostravam vários tipos de biscoitos, menos o de água e sal. Não tive sucesso. Fiz isso todos os dias, por uns dois meses. Não foi nada legal. Foi bem difícil.

MTV: O Dennis também tem filhos. Ele e os outros atores entenderam sua situação?

Gigandet: Com certeza. O Dennis me ajudou muito.

MTV: Eles queriam sair para beber no meio da noite e diziam ‘Ah, mas o Cam não pode, ele é um pai de família agora’?

Gigandet: Não, toda a equipe entendia que eu tinha que cuidar de uma mãe com uma severa…. qual é mesmo o nome? Doença matinal. Isso aconteceu várias vezes. Mas todos me ajudaram.

MTV: Bem, tenho certeza que seus fãs querem saber disso: Como está sendo a paternidade para você? Você está gostando?

Gigandet: É um paraíso, de verdade. Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. É sim, é maravilhoso.

MTV: Sabemos sobre seus filmes Burlesque, The Priest, The Roommate, e todos os outros que você já fez após o fim das gravações de Crepúsculo.

Gigandet: Sim. [Risos] Eu gravei 34 filmes no ano passado.

MTV: Você é o novo Michael Caine.

Gigandet: Sim, estou bem ocupado. Mas vou tirar umas férias depois disso.

MTV: Por favor, descanse e curta sua filha.

Gigandet: Eu irei.

Fonte

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

