Kristen Stewart: Interpretar a Bella é “Irritante”

Kristen Stewart não é fã da fama que vem com o fato de estrelar em Crepúsculo.

“Eu gostaria de fazer mais caminhadas depois do trabalho, ao invés de ter que voltar para o meu quarto de hotel e não sair. Então pode ser um pouco tedioso,” A atriz, 19, diz a edição de 40 anos de aniversario da revista Interview.

“Eu venho trabalhando como atriz desde que eu era bem jovem, e eu conheço muitas pessoas que atuam que não precisam de lhe dar com o tipo de coisa que tenho,” Stewart— que teve o seu grande papel estrelando em O Quarto do Pânico com 9 anos—continua. “O significado real da palavra é que é inventada, e é como seu eu tivesse que criar a minha própria. Isso pode ser irritante.”

“Algumas noites, eu penso, ‘Você sabe o que quer? Eu não me importo. Eu apenas vou fazer que eu quero fazer.’ E ai no dia seguinte eu penso, ‘Ahh. Agora todo mundo pensa que eu vou sair pra chamar a atenção.’ Mas é como se, não, na verdade, eu pensei por um segundo que eu poderia ser uma pessoa normal,” ela diz.

Mas Stewart não acredita que ela será sempre tão famosa.

“Eu tenho um sentimento muito forte que isso vai ir embora, que isso é o mais intenso que vai ficar—e poderia ficar—e isso é fugaz,” ela diz. “Portanto em alguns anos, eu espero me tornar mais parecida com as pessoas que eu quero ser igual.”

Se a sua carreira inteira girasse entorno dos filmes de vampiro, ela lamenta que “ela se tornaria em uma psicopata ate o fim do quarto ano limite da Saga Crepúsculo sem nada mais pra variar um pouco.”

Mesmo já superando o estrelato, seus pais não poderiam estar mais animados, Stewart diz.

“O meu pai é ridículo. Ele é tipo embaraçosamente orgulhoso. Ele realmente passa dos limites, tipo andando por ai com revistas e essas coisas. Quando isso aqui for publicado, se isso for mencionado na revista, ele vai ficar andando em volta do set e ele vai ficar assim, ‘Oi, olha aqui o que a minha filha disse,’” ela diz.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    wilma said,

    Calma,Kristen voçê precisa se preocupar apenas com seu futuro e trabalho,não vale a pena esquenter por bobagens,aproveite e seja feliz………….


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

