James Woods Fala Sobre Uma Garota Americana

fGuyPetersGotWoods_v1Lr_72

O Ator James Woods se tornou uma lenda em Hollywood através de seu trabalho corporal, e em algum dia no próximo ano (ou talvez mais tarde), você poderá ver ele na versão de Rod Lurie do thriller Straw Dogs, de Sam Peckinpah. Ele será Tom Hedden, um técnico de futebol de uma pequena cidade no sul que se torna alcoólatra e causa muitos problemas a um jovem casal de Hollywood interpretado por James Marsden e Kate Bosworth.

ComingSoon.net recentemente visitou o set do filme em Shreveport, Louisiana, e fomos capazes de falar com Woods em primeira mão sobre o papel, especialmente sobre um projeto que ele está realmente investido chamado An American Girl (Uma Garota Americana, tradução livre). Woods planeja dirigir Kirsten Stewart (da saga Crepúsculo) no papel principal. Woods adquiriu o roteiro, escrito por Tim Metcalfe (Kalifornia, The Haunting in Connecticut) e Sean McCarthy, e depois falou com Kristen Stewart “antes dela ser famosa” e disse a ela que não faria o filme se fosse outra pessoa alem dela, e desde que leu o script, Stewart está querendo urgentemente que o filme seja feito.

Woods nos deu um pequeno pequeno resumo do tema:

“É sobre uma mulher jovem que é realmente destrutiva. É aquele período mágico logo apos o ensino-médio. Ela era a melhor nadadora da escola. Agora é um ano depois e ela mora nessa pequena cidade em Indiana e o lugar está morrendo, ela trabalha num loja de conveniências e se drogando e ela está se mostrando para esse cara que gosta dela, e envolve sexualmente com dois caras bêbados um noite. Eles filmam ela fazendo isso no telefone de alguém e em uma cidade pequena, a reputação dela vai pro saco e quando está bêbada, resolve se juntar a Marinha. O que é ridículo. O que é irônico é que durante o caminho, ela começa a aprender essas valores que ela não espera. São só valores como você toma conta de seus irmãos, e eles de você. Não é como se ela fosse uma marinheira louca por trabalho coletivo. Ela começa a ficar sóbria e entra nesse Linus Program porque ela é esperta e eles ensinam essas mulheres a falar Árabe. Quando eles estão em situação de combate, mulheres mulçumanas não se sentem confortáveis falando com soldados homens mas elas conversam com soldadas então essas mulheres aprender a língua delas e perguntam onde estão as armas e atiradores em sua casa. Uma tragédia acontece e ela volta para a pequena cidade onde ela era um desastre, ela reconstrói sua vida e acha na tragédia um grande valor dentro dela. É “Voltando para Casa, “Os Melhores dias de nossas vidas”, faz parte dessa trilogia. É uma história fenomenal e um Oscar certeiro para ela.”

Woods continua contando essa maravilhosa e extensa anedota de como Metcalfe lhe mandou o roteiro enquanto ele estava dirigindo pelo país durante essa terrível tempestade. Enquando parado para fugir da chuva em Indiana, de todos os lugares dos EUA, Woods leu o script em PDF e decidiu naquela noite que iria comprar o roteiro e dirigir o filme.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: