TAYLOR AMA O “DIÁRIO DE UMA PAIXÃO”

Em entrevista para o BoxOffice, reportada pelo JustJaredJr, Taylor Lautner (Jacob) admitiu que o ama o filme Diário de um paixão e falou porque Twilight está atraindo mais garotos.
Sobre seu filme embaraçoso predileto: “O diário de uma paixão. Eu não acho embaraçoso admitir isso – é um ótimo filme. Eu não estou embaraçado. Eu digo isso com orgulho”
Sobre seus fãs: “Tudo o que eu posso dizer é pouco. Eu, eu mesmo – e ninguém mais – nunca esperei isso, é tão incrível ter o apoio e a paixão dos fãs em volta da gente. Nós somos tão gratos porque nós não estaríamos aqui hoje no terceiro filme em Vancouver se não fosse por eles. Eles são fantásticos”

Sobre o desenvolvimento de Jacob na série: “A única diferença é em New Moon, Eu fiz a pré-transformação de Jacob e o pós. Para a pré-transformação, o livro descreve Jacob como desajeitado. Ele tropeça nos próprios pés – ele é uma criança. E assim que ele se transforma, ele repentinamente se torna extremamente ágil. Há diversas cenas que mostram sua nova agilidade, de modo que foi a maior coisa que eu tive que pôr pra fora”
Sobre porque os garotos estão se atraindo por New Moon: “Há muito mais ação do que Twilight. É mais excitante – há lobisomens e vampiros, os quais são criados para lutar. Não apenas tem ação, mas toda a estória é boa. Agora há uma terceira pessoa envolvida”
Sobre sua parte favorita na série: “Eu amo a relação entre Jacob e Bella. É muito diferente da entre Edward e Bella. Jacob e Bella começam como verdadeiros bons amigos. Eles se tornam melhores amigos – eles podem contar qualquer coisa um para o outro, eles fazem qualquer coisa juntos, pilotam motos. Eu amo isso. E quando a relação deles começa a crescer mais e mais, e você se pergunta se eles vão passar da amizade. Eu amo ser capaz de fazer isso. E o trabalhar com uma atriz fantástica , Kristen Stewart [Bella], e toda a ajuda a nossa volta, nosso diretor Chris Weitz, o grupo inteiro. É muito divertido”

Fonte

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

