OK Go! Fala sobre a trilha sonora de “Lua Nova”

A inspiração por trás de “Shooting The Moon” da trilha sonora de Lua Nova:

“A música é sobre um astronauta envolvido em uma conspiração. Eu não sou, pessoalmente, alguém que duvida da aterrissagem americana na lua, mas a história me fascina. A história, é que, teria uma verdadeira conspiração. Um dos heróis mais irônicos de todos os tempos tem que conviver com a culpa. Ele teria que guardar um segredo tão pesado e terrível: Que este grande fato histórico foi uma mentira cínica. Como base de uma música, isso me deixa com uma idéia de, embora difícil de descrever, sentimento de medo e convicção ao mesmo tempo. De querer dizer que tudo irá ficar bem, quando de fato, provavelmente não irá. É uma sensação que eu tenho muito. O herói sabe que a única maneira de fazer as coisas melhorarem é dizer essa verdade terrível, que irá quebrar o coração de todos.”

Sobre eles terem criado ou não a música especialmente para a trilha sonora de Lua Nova:

“Ela foi gravada juntamente com as músicas do nosso novo álbum, mas se adequava perfeitamente à Lua Nova. Nossa gravação já tinha quase uma hora de duração, então nós pudemos deixar essa canção ir para pastos mais verdes. O que não é um eufemismo. A música é tão boa companhia pra a trilha sonora que está provavelmente mais feliz em sua nova casa.”

A canção do OK GO, seria tocada para colocar Bella e Edward “no clima”:

“Hmm. Eu darei poucas respostas. Meio que depende do humor deles. Ambos fazem o tipo de muito sérios e sinceros, então talvez a super-honesta canção de amor seja um caminho a seguir. Tem uma no nosso álbum chamada Last Leaf, na qual eu digo à mulher que eu amo que irei esperar por ela para sempre, que, analisando sentimento, parece a cara de Bella e Edward. Mas até onde ela os deixaria com desejo, eu não sei. Tem uma dançante canção de amor chamada “I Want You So Bad I Can’t Breathe”, e novamente, bingo, certo? Ou vampiros podem respirar? Para mim, a música mais sexual do disco é uma que nós já lançamos online chamada “Skyscrapers”. Mas eu tenho parâmetros diferentes para sexy do que a maioria das pessoas, ela provavelmente somente é aconselhável como um afrodisíaco para quem tem quedas por baladas.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

