Cam Gigandet tem “Armas muito legais” em ‘Priest’

A estrela de “Priest”, Cam Gigandet, reivindicou a sua personagem no próximo filme que será cheio de armas. Sendo entrevistado pela MTV, o ator declarou: “Eu tenho armas muito legais. Eu tenho uma faca inacreditável, tenho uma arma inacreditável”. Brincando sobre suas armas, alto e atraente com 27 anos de idade, disse com sorriso: “Eu tenho uma arma que é enorme”. Quero dizer, eu mal posso segurá-la. Eu também tenho uma grande espingarda amarrada nas costas. Nada mal.

Além de falar sobre as armas, Cam, cujo personagem será filmado andando em uma moto, também compartilhou sobre o seu figurino no filme do vampiro ocidental. “Eu tenho só o guarda-roupa mais legal. Eu tenho um casaco e calças de couro e um monte de couro”, disse ele de suas roupas de cowboy ciclista, que o fazem sentir-se “muito quente” ao filmar as cenas sob o sol. Em seguida, ele acrescentou: “Mas [o uso de roupas e andar com a moto] é definitivamente uma das melhores coisas que você começa a fazer-se sentir como uma pessoa perigosa e hostil.”

Dirigido por Scott Charles Stewart, “Priest” contará com Paul Bettany como o ator principal. O filme será sobre um sacerdote guerreiro, Ivan Isaacs, que desobedece as leis da igreja ao unir-se com um jovem xerife, Hicks de Cam Gigadet, e uma sacerdotisa interpretada por Maggie Q, para rastrear um grupo de vampiros renegados que seqüestraram sua sobrinha. Screen Gems planeja lançar o filme nos cinemas dos Estados Unidos em 13 de agosto de 2010.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

