Drew Barrymore: “Estou aliviada por não estar dirigindo Eclipse ”

Ela não está comprometida…

Drew Barrymore diz que ela está feliz por não estar dirigindo o terceiro filme da saga Crepúsculo, “Eclipse”.
A atriz estava entre os originalmente cotados para dirigir o filme, mas eventualmente perdeu para David Slade com o seu filme “30 Dias de Escuridão”.
Porém, em uma entrevista com a Times da Irlanda, Barrymore disse que ela não estava chateada pelo fato de que ela não havia se “apaixonado” pelo script.
“Por questões de tempo, eu estou satisfeita que não deu certo, eu penso que tudo acontece por um motivo,” ela disse.
“Eu realmente mal posso esperar para ver o filme. E também têm dois ou três outros que eu venho me interessando.”
Ela complementou: “O que é mais importante para mim é estar apaixonada pelo o que você está fazendo, isso é o que te tira da cama e te faz trabalhar sete dias por semana, 18 horas por dia.”
“A menos que você esteja realmente envolvido, você não vai se importar com cada detalhe.”
Barrymore tomou seu assento na cadeira de diretora pela primeira vez em “Whip It!”, que foi lançado este mês.
Enquanto isso, as filmagens de Eclipse, em que estrelam Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão em andamento em Vancouver.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

