Kristen Stewart diz que sente mais pressão ao interpretar seu papel em Crepúsculo

000lay

Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo,Lua Nova, Eclipse, entre outros, revelou recentemente à ‘Interview Magazine’, durante uma entrevista, que ela sente um pouco mais de pressão sobre seu desempenho em seu papel na saga Crepúsculo do que em seus demais filmes.

Ela disse que sente como se tivesse uma maior responsabilidade com esse personagem, com o roteiro e principalmente com as pessoas que admiram o livro da série.

Ela declarou, ‘Eu me sinto mais uma cepa pressurizada do que normalmente sou.Normalmente, o que impulsiona você é seu próprio senso de responsabilidade, mas, neste caso, eu tenho uma responsabilidade não só minha, mas também com o roteiro, com os demais atores e produtores do filme, e com todas as pessoas que acompanha a série.É um conceito insano.Eu estou orgulhosa do filme, e acredito ter dado muito de mim ao personagem.Eu sinto que realmente sou a Bella.Mas a maioria dos leitores se sente como se eles mesmos fossem Bella, já que o livro é uma narrativa em primeira pessoa.Ela é como um navio pequeno e todo mundo experimente a história através dela.Todas essas meninas que são fãs condensam o personagem.Então é assim:’Como diabos eu vou fazer isso para satisfazer a todos? É impossível!!!’, mas eu decidi, se você é muito honesto o tempo todo, acredito que não há do que se envergonhar depois’.

Kristen interpreta a personagem Bella Swan na Saga Crepúsculo, e atualmente está filmando A saga Crepúsculo: Eclipse, em Vancouver, no Canadá, junto com o restante da equipe.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: