Robert Pattinson o fenômeno a ser explorado em “Robsessed”

robi's

Eu acho que não deveria estar surpreso. Revolver, um distribuidor no Reino Unido, pegou os direitos de “Robsessed”, um documentário sobre o homem principal de “Crepúsculo” Robert Pattinson, de acordo com um relatório da ScreenDaily .. (desculpe Taylor). Não confundam com o fansite RobsessedPattinson.com ou quaisquer outros sites não oficiais. O DVD chegará às lojas nos Estados Unidos e no Reino Unido no mês seguinte, coincidindo com o 20 de novembro, data de lançamento de “Lua Nova” a seqüência de “Crepúsculo”.

Agora veja, eu totalmente entendo a popularidade de Pattinson. “Crepúsculo” certamente não é o meu filme favorito lá fora, mas foi bastante divertido. Para uma mulher jovem em crescimento, porém, é o material de desejo e a realização de uma fantasia. Não há absolutamente nada de errado nisso. Mas um documentário sobre esta criança de 23 anos? Sério?

É sensível a partir de uma perspectiva de negócios, é claro. O nome do ator diretamente dentro de um DVD, lançado ao lado de “Lua Nova” e assistir o dinheiro dos fãs circulando.

Ele tem até um assunto interessante, desde que os cineastas consigam obter a quantidade adequada de acesso. Para toda a sua popularidade, Pattinson é um sujeito muito misterioso. Eu penso que ele é apenas um cara jovem, intencionalmente mantido fora do centro das atenções, tanto quanto possível para manter a mística … e para minimizar os danos que ele poderia trazer a imagem com observações mal planejadas e improvisadas.

Mesmo se eu fosse um “duro de matar” Twilighter, seria difícil eu ter um tempo para ver “Robsessed” como nada mais do que uma forma grosseira de converter dinheiro. A saga “Crepúsculo” no filme não está nem na metade ainda, e este artigo parece que está vindo muito cedo para conter um terremoto de novas informações. Está aqui esperando que eu esteja errado, que uma “biografia da qualidade da transmissão” de um garoto 23 anos de idade atinja mais do que apenas uma parte dos fãs. Ainda assim, tenho a dizer … meu senso cínico é fogo.

O que vocês pensam Twilighters? Existe uma história de Robert Pattinson para ser contada? É somente um descarado dinheiro gasto? Ou você não se importa de uma forma ou de outra, desde que tenha mais um DVD na sua coleção do Robert Pattinson?

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    Aline said,

    Acho que ele tem sim uma história a ser contada…mal posso esperar pra ver o documentario!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

