Robert Pattinson pode não ter Twitter, mas graças a um fácil aplicativo, o twitter de Peter Facinelli foi a loucura

3783536968_73c7b56810

Se você é um fã de Crepúsculo assim como nós, você já rastreou todo o elenco pelos posts no Twitter, como também já pegou várias coisas dos próximos filmes, se baseando no que eles twitam. Do elenco, Peter Facinelli (Carlisle Cullen para quem não sabe) é sem dúvida o mais ativo no microblog, tudo graças a uma aplicação no iPhone que um velho amigo fez para ele.

O The Boston Globe entrevistou Peter Facinelli, Billy Burke (que interpreta Charlie, pai de Bella) e Rob DeFranco para falar sobre o interesse deles em redes sociais.

‘Eles têm mais controle para mostrar outras partes de suas vidas, não apenas o que mostram em programas comuns de TV, como em Jay Leno’, disse Rob. ’Há um interesse real nos meios de comunicação sociais em Hollywood no momento’.

As observações cruéis sobre Peter e Billy advêm do fato deste serem ávidos internautas sociais, e, no entanto, Rob Pattinso, KStew e Taylor Lautner não são. Com exceção de um tweet na página de Peter : ‘Olá, sou eu Rob…Meu primeiro e último Tweet. Meu pai, Peter, me obrigou a isso.’, nenhum dos jovens atores da franquia têm mergulhado no círculo de relacionamento social.

Peter especulou que, o fato deles não terem Twitter se deve simplesmente a ‘perseguição’ quase inimaginável que eles já enfrentam sem comunicar a todos aonde eles vão e o que eles estão fazendo. Mas confessa que ele, Peter Facinelli, não sofre com isso.

‘Rob e Kristen estão saturados. Após 15 anos no negócio eu estou acostumado com isso’, disse Peter. ’Estou aborrecido, todo mundo sabe que sou casado e tenho filhos’.

Juntando-se a Peter e Billy, Jenny Garth, esposa de Peter, também aderiu ao uso do aplicativo, juntamente com Lucas Till (Hanna Montana: O filme), Danneel Harris (One Tree Hill) e Neal McDonough (Desperate Hosewives). Os interessados em participar do aplicativo devem pagar a taxa de U$1,99 e em seguida é permitido que estes conversem com as estrelas que encontram-se disponíveis.

‘É divertido ser capaz de se conectar com os fãs. Acho bem mais divertido do que um fardo,’disse Peter.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

