A verdade sobre as escolhas de Kristen

Tenho pesquisado em algumas páginas da internet e descobri que o site da Allure Magazine é realmente bom. Aqui, KStew revela algumas de suas escolhas de moda e outras opções:

2001: Com Timothy Olyphant em ‘The Safety Of Objects’

‘Eu era um moleque interiorano quando eu era pequena’.

2002:Com Jodie Foster em ‘Panic Room’

‘Este foi apenas meu segundo filme, mas observando Jodie me conscientizei da forma com a qual um ator deve se postar no set.Ela é muito profissional.Ela está lá para fazer o trabalho dela.Quando se torna evidente que um ator está envolvido no seu personagem ele acaba dando muito mais do que o esperado…então é como…por favor.É embaraçoso.’

2005:Na estréia de ‘Fierce People’, em Nova York

‘Isso foi no meio de uma fase difícil que estava passando.As pessoas ficaram chocadas ao me verem assim.Foi como, ‘Oh, ela parece mal’.E eu fiquei meio que ‘Não, eu realmente estou parecendo o que eu sou.Não pareceu que eu tinha acabado de sair de uma sessão de fotos’.

2008: Na premiere de Crepúsculo, em Londres

‘Estou muito branca, e é só isso que aparece.Olhos escuros, vestido escuro e só’.

2008: Com Nikki Reed na Premiere Mundial de Crepúsculo, em Los Angeles

‘Essa é minha amiga Nikki.O vestido que eu usava era bem justo.Não era um vestido qualquer’.

2008: Com Robert DeNiro em ‘In what jus happened?’

‘Trabalhar com DeNiro foi incrível.Ele é da ‘velha guarda’.Ele faz você se sentir a vontade e todos são importantes, não importa qual seja seu papel no filme.

2008: Com Robert Pattinson em Crepúsculo

‘Este custou caro. O casaco enfeitado somente completou o look.Eu usava tênis, porque eu não conseguia lidar com sapatos de saltos.Bella também não consegue’.

2008:A boneca de Bella, personagem de Kristen em Crepúsculo

‘Ela tem seios maiores que os meus, e parece uns dez anos mais velha.Eu tenho uma.Está guardada em uma gaveta’.

2009: Com Bill Hader, Greg Mottola e Kristen Wiig na Premiere de ‘Adventure Land’, em Los Angeles

‘Eu não me exercito.Eu sou uma falsa magra.Me preocupo em ser magra demais’.

2009: Com Robert Pattinson no sete de A Saga Crepúsculo:Lua Nova, em Motepulciano na Itália

‘Por essa foto muitas pessoas vieram me dizer que parece que tenho um bumbum grande.Mas vamos lá, tenho uma bunda lisa.Realmente não sei do que as pessoas estão falando’.

2009:No MTV Movies Awards, em Los Angeles

‘Tive uma lesão no tornozelo, assim passei a usar tênis da Converse para ir aos prêmios.E todo mundo comentava,”Ela não poderia ter usado um par de sapatos??” ‘.

2009: Durante o PhotoShoot da Allure

Stewart chegou ao photo shoot com uma lesão no tornozelo que ocorreu durante as filmagens da saga Crepúsculo:Lua Nova.Quando o diretor criativo da Allure, Paulo Cavaco, sugeriu, meio que por brincadeira, que um dos seguranças contratados poderia levá-la para trás e para frente dependendo da posição almejada para a foto, ela riu. ‘Imagine se todos tivessem isso!!’, disse ela.

Para dar um frescor a imagem, o hairstylist Serge Normant, aplica às raízes de Stewart um produto para dar volume e bálsamo nas extremidades.Secou seus cabelos e acrescentou umas ondas. ‘A melhor parte?Eu era a pessoa que definia seu estilo de cabelo’, disse Normant.

Um grupo de paparazzi reunidos nas proximidades para assistir o ensaio de Kristen.’Eu gostaria de chamar seus pais e perguntar: Você sabe o que sue filho faz para viver?Eles precisam aprender boas maneiras’, disse Stewart.Aqui a atriz posa com um vestido de couro e rendas feito pelo Rodarte.

Sobre sua indiferença sobre o glamour de Hollywood, Stewart disse:’Eu vou lá para fora vestindo uma camiseta funky e meu cabelo está sujo, aí as pessoas dizem “O que há de errado com ela?Ela precisa urgente de uma escova de cabelo!” Por que você se importa?Eu não sou aquela garota!Não vivo com os mesmos modelos dos meus personagens’.

Por ter dificuldade em se expressar em entrevistas faladas Stewart foi acusada de ser indiferente ou de ter ‘burlado’ a escola.’Eu gasto muito do meu tempo de sobra me empenhando para não soar hipócrita sobre algo de importância’, disse a atriz.’ Talvez eu seja subestimada…eu me importo muito.E na verdade relatam o contrário’.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

