Novas fotos de Jacob

Quem posta: Bruna

6 Respostas so far »

  1. 1

    lucine said,

    adoro vcs bjooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. 2

    Suellen Christina said,

    O Jacob é um garoto que toda mulher queria ter em casa.
    Ele é td de bom!!!

  3. 3

    GIOVANNA said,

    NOSSA ADOREI ESTAS FOTOS E ELE E LINDO DE MORRER………

  4. 4

    keila said,

    Ai adorei!! fiquei soada de tanta gostoooooosura!!

  5. 5

    anne said,

    eu amo o taylor d+ ele é muito lindo e eu tenho esperança com ele só é 5 anos mais velho q eu

  6. 6

    alessandra said,

    gostoso da minha vida te amo tá queria ter uma chance com voçê tá beijo me liga


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

