“The Haunted Airman” em DVD

9159067x

The Haunted Airman’, que foi ao ar na televisão no Reino Unido em 2006, será lançado na semana que vem.

Durante o último ano, mais ou menos, ele se tornou umas das celebridades examinadas mais de perto em todo o mundo. Toda vez que Robert Pattinson espirra, parece que 12 tabloides de supermercado saem com uma matéria de capa. Então, como seria possível a estrela da saga “Crepúsculo” surpreender seus fãs com um filme novo em folha que será lançado semana que vem?

“The Haunted Airman” será lançado em DVD dia 13 de outubro, uma data que pegou até mesmo os fãs mais leais de RPattz (que assistiram até seus filmes menos conhecidos como “How To Be” e “Little Ashes”) de surpresa. Teve pouca ou nenhuma publicidade nos sites de fãs do Rob, e há muito pouco sobre o filme na internet.

“Neste Halloween, o arrasa corações de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson dá uma pausa com o vampiro Edward Cullen e tenta a vida como humano em um filme de fantasma da Segunda Guerra Mundial de dar frio na espinha”, um boletim de imprensa foi enviado a repórteres esta semana anunciando o iminente lançamento do filme. “O thriller sobrenatural ‘The Haunted Airman’, estrelando Robert Pattinson como um piloto ferido da Força Aérea Real, atormentado por horrores psicológicos e uma queda lenta, rumo à loucura. Julian Sands (’Ocean’s Thirteen,’ ‘24′) e Rachael Stirling (’The Young Victoria,’ ‘Still Crazy’) são adicionadas ao suspense com papeis de apoio. O filme, baseado em um best-seller de 1948, chamado ‘The Haunting of Toby Jugg’, escrito por Dennis Wheatley, será lançado para o público norte-americano em DVD pela E1 Entertainment em 13 de outubro”.

Considerando que até mesmo os filmes que ele ainda não fez são seguidos com fervor, a principal pergunta é simples: De onde surgiu esse filme “perdido” de Robert Pattinson? A resposta pode ser tão fantasmagórica quanto a própria história de fantasma.

Filmado há cinco anos atrás, “The Haunted Airman” foi um dos primeiros filmes de Pattinson como ator principal e foi filmado no Reino Unido como “The Haunting of Toby Jugg”. O filme de 68 minutos foi ao ar no canal BBC em outubro de 2006 – dois anos antes de “Crepúsculo” tornar o nome Pattinson conhecido. Escolhido como o personagem do título, RPattz interpreta um soldado incapaz da Segunda Guerra Mundial.

“O Tenente de voo Toby Jugg, limitado a uma cadeira de rodas depois de se ferir em combate, chega em uma mansão remota em Wales para se recuperar”, diz a nota de imprensa divulgada, sobre o enredo do filme. “Sofrendo com terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos de seu psiquiatra, Dr. Hal Burns (Sands). Embora sua bela tia Julia (Stirling) pareça ser a única pessoa em que ele pode confiar, surgem circunstâncias que o fazem duvidar das intenções dela. O Tenente é vítima de uma assombração paranormal, ou de uma conspiração cruel ligada ao seu passado?”.

Apesar do lançamento (e da arte do filme) ser, sem dúvida, direcionada a enorme base de fãs de “Crepúsculo”, o filme conta com um Pattinson mais novinho.

“Da mesma maneira que o zumbido para o filme da ‘Saga Crepúsculo, Lua Nova’ começa a alcançar a febre antes de seu lançamento, em novembro”, brinca o boletim de imprensa, “‘The Haunted Airman’ – ‘Os Outros’ e ‘1408′ gelam as veias das legiões de fãs de Pattinson!”.

Fonte: Pattinson Brasil
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: