Atriz de ‘Crepúsculo’, Rachelle Lefevre, estará em filme canadense de grande orçamento

Rachelle-LeFevre-2

Parece que o ganhador do Oscar de melhor ator, Adrien Brody, a atriz de Crepúsculo Rachelle Lefevre e o ícone francês Isabelle Adjani irão à Montreal para filmar uma co-produção canadense-francesa de alto custo. O produtor Brigitte Janson diz que os três concordaram em atuar em VK, uma produção de época que tem o orçamento entre 25 e 32 milhões de dólares. O produtor está nas negociações finais com os três atores.

O filme, que será dirigido pelo experiente diretor de fotografia Pierre Gill, é baseado na história real do barão Von Kempelen, um engenheiro Húngaro que inventou uma máquina para jogar xadrez, chamada “O Turco”, no final do século 18. O barão é interpretado por Brody. Lefevre interpretará sua mulher, Anette, e Adjani interpretará a rainha da Rússia.

Esse roteiro foi escrito pelo escritor canadense Doug Taylor.

Locomontion de Montreal está produzindo, juntamente com Seneca Productions of Paris. As filmagens começarão no outono de 2010 ou primavera de 2011

“Quando eu comecei a trabalhar no projeto, cinco anos atrás, eu disse – ‘Eu quero Adrien Brody para esse projeto, e todos falaram que eu estava louco,” disse Jason. “Mas nós nunca desistimos.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: