Trilha sonora de Lua Nova

Em um bom dia, as trilhas sonoras dos filmes podem melhorar a experiência do freqüentador no cinema. Na melhor das hipóteses, eles tendem a transcender o conteúdo do filme. A última trilha sonora incrível foi do filme Crepúsculo – um romance que conta a história de uma menina que se apaixona loucamente por um vampiro.

Depois do sucesso do primeiro filme, a supervisora musical Alexandra Patsavas (Gossip Girl, Grey´s Anatomy), se empenhou na produção da trilha sonora da segunda parcela, onde cada artista contribuiu com seu material original e com músicas inéditas: desde os acordes de abertura do Death Cab for Cutie com uma guitarra sombria, até o som de Meet Me on The Equinox, a trilha de Lua Nova raramente apresentará alguma falha. Um remix do Muse com a música I belong to you, torna qualquer fanático por rock louco pelo filme. Em sua estréia BN Iver e St. Vicent farão o dueto Rosalyn.

Lua Nova (nas lojas em 20 de outubro) traz várias revelações com nomes pouco conhecidos: a cantora nórdica Lykke Li com a interpretação a capela de Possibility nos remete a um lindo floco de neve sueco, e os roqueiros do Ok GO nos presenteiam com Flaming Lips. O acústico Done all wrong do Black Rebel Motorcyle Club nos leva mais a fundo na apreciação da trilha sonora, o guitarrista do Strokes Hurricane Bells nos presenteia com Monsters. Eu acredito que a trilha de Lua Nova irá desbancar qualquer outra trilha que o cinema já teve.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: