17 perguntas para Kellan Lutz.

3307084035_b7e2bc833e

Quando foi seu primeiro beijo?
Eu era jovem, na verdade, talvez estava na 3º ou 4º série. Foi durante um jogo de Verdade ou Desfaio entre alguns amigos e suas namoradas. As meninas iriam passar um batom de sabores.Eu estava obcecado com isso! Os sabores eram chocolate, caramelo e morango..mas só um foi de tirar o fôlego.

Quem é seu casal de celebridades favorito?
Acho que Justin Timberlake e Jessica Biel, mas realmente acho que ela é apenas uma boa companhia.

Que tendência da moda das garotas que te confunde?
Vestido com jeans.Se é vestido é apenas um vestido, tem que mostrar as pernas!

Qual é filme/desenho que você ama secretamente?
Eu realmente amei Tristão e Isolda.

Qual seu prazer pecaminoso na TV?
Judge Judy. Estou obcecado com isso. Acordo toda manhã, vou tomar banho e viro minha TV para que eu possa assistir ao programa. Meu irmão bate na porta e diz: ’Você ainda está no banheiro?’ E eu respondo: ’Sim, sim, hoje é um bom dia!’.

Quem interpretaria você no filme de sua vida?
Eu amo as crianças de Zack e Cody- Gêmeos em ação (programa transmitido pela Disney Channel).Eu me lembro quando eles eram pequenos, pareciam que estavam se divertindo tanto sendo apenas crianças.Então acredito que eles me interpretariam melhor.

Qual o emprego dos seus sonhos?
Eu quero voar em um jato. Eu adoraria ficar vagueando pelo ar.Ou talvez, pilotasse algo subaquático.Sempre fui fascinado pelo triângulo das bermudas e por Atlântida.

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?
Provavelmente trocaria com George W. Bush só porque eu tenho uma grande implicância com a área 51.Eu só queria saber de todos os segredos.Mas ainda vou conseguir obter as informações de que preciso.

De quem você é mais próximo, em sua família?
Meu irmão Brandon, 26 anos.Nós somos os melhores amigos.Quando éramos mais jovens, ele quis recuperar seu telefone que fora confiscado por meus pais, e fizemos uma manobra de resgate no meio da madrugada.Ele se aproveitou de mim, mas as coisas mudaram depois que fiquei mais velho.Ele estava no ultimo ano e eu era calouro.Ele me colocou no grupo dos ‘populares’.

Qual é o seu site preferido?
Addictinggames.com. Eu amo-o porque há tantos jogos simples e me sinto tão bem vencendo – os . Eu amo jogos Command & Conquer.

Qual é o fast food que você não pode viver sem?
Sonic. Estou tão louco porque não há nenhum em LA. Quando eu voltar para o Arizona a primeira coisa que vou fazer é correr para a Sonic.

Qual é o seu pior hábito?
Hum… eu aposto em tudo. Eu nunca comprei cartões nem nada. Mas eu gosto.”Aposto que consigo ficar girando em minha cadeira por mais tempo’.Eu amo ganhar.Eu não fico bravo quando perco, mas acredito que isso seja divertido.

Qual é a última canção que você ouviu no seu iPod?
Eu não sei quem canta, e eu não vou cantar!

Qual é a última coisa que você comprou?
A mil dólares em roupas, o que é ridículo. Fui fazer compras no outro dia. E eu só tenho o novo celular Samsung Instinct. Acho que apenas bate o iPhone. Eu sabia que estava saindo para Nova York e eu ia me encontrar no metrô, mas isso tem GPS.Ainda fico perdido, mas é legal.

O que você sonhou na última noite?
Eu estava assistindo “World’s Wildest Police Chases” e eu sonhei que projetou este gadget de bujão.

Quanto dinheiro está na sua carteira agora?
Eu realmente tenho um monte aqui. Tenho aluguel de meus companheiros de quarto, por isso tenho todo o dinheiro do aluguel aqui.

Preencher o espaço em branco: Quando eu tinha 17 anos, foi ____________.
Entrando em problemas com o meu irmão mais velho.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

