Ashley Greene fala sobre Lua Nova com Vanity Fair

montepulciano-92679-lw22

A seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, está marcada para estrear no próximo mês e a estrela do filme, Ashley Greene está distribuindo entrevista após entrevista para promover o filme dos vampiros. Greene deu um tempo da filmagem de Eclipse para bater um papo com a revista Vanity Fair. Ela descreveu a evolução da personagem dela desde o primeiro até os subseqüentes filmes para a revista.

Ashley explica, “Eu estou contente que o meu papel não foi tão grande no primeiro filme porque eu estava surpresa e nervosa. No segundo filme, eu tive tempo para desenvolver completamente o personagem, e eu estou completamente confortável com Alice Cullen agora.”

Com o Halloween se aproximando, você pode ter pensado que Greene obviamente escolheria uma fantasia de vampiro. Entretanto, ela está indo em uma direção diferente para a festa de Halloween que ela e Kellan Lutz estão dando em Las Vegas.

A Alice Cullen das telas confessa, “Eu ainda não posso contar qual é ainda…OK…eu serei um pássaro! Meu estilista encontrou uma fantasia para mim pois eu perguntei a ela se ela poderia criar um para mim, e ela achou o máximo, linda fantasia.”

Mas o mais importante, o que Kellan estará usando?

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

