Ashley responde a Seventeen

Ashley_Greene_3

Centro de Vancouver

“Nós compramos. Estávamos no caminho certo a Rua Robson, é uma espécie de shopping center, e há uma tonelada de lojas. Jumpers eu acho muito legal. E eu fui à H & M, é claro, porque eu amo essa loja!”

Melhor Cena de Cinema

“A Itália foi muito divertido. O Porsche em particular – Kristen e eu estávamos falando sobre como nós estávamos rindo e cantando no carro. Eu tenho certeza que todos que estavam fazendo o filme era como, Qual é o problema? Nós estávamos citando Anchorman e cantando ‘Delight’. Sim, muito estranho! ”

Ela quase bateu o Porsche!

“Eu tive que aprender a dirigir com um motorista de caminhão, que foi muito divertido. E ele disse que eu era um piloto muito bom. Mas então eu tive a corrida deste Porsche, todas estas estradas são muito estreitas e tive que evitar os peões. Então, eu estava um pouco preocupada, mas eu fiz isso duas vezes, e parecia muito bom! Acho que eu estava realmente perto do muro. Condução rápida te deixa nervoso, como quando um policial está atrás de você, você não está fazendo nada de errado, mas porque o policial está atrás de você, você fica nervoso. ”

Seus hábitos engraçados com seus amigos

‘Kellan ficou assim: Eu acho que não tenho que vestir minha camisa quando estou passeando com meu cão. E eu retruquei: Grande parte das pessoas vestem suas camisas quando estão passeando com seu cão. O que é realmente triste porque a camisa acabou com a aparência dele. Eu vi a foto dele em seu Photoshop e foi como, Isso não é você!!! Você é bem mais que isso! Apenas nunca mais tire sua camisa!’.

YouTube entre as tomadas

‘Michael Sheen e eu, por algum motivo, estamos colocando coisas engraçadas no YouTube, e parece eu estamos sofrendo um colapso nervoso.’

Primeiras impressões

‘Quando me encontrei com Rob ele literalmente não causou nenhuma impressão em mim. Ele é quieto, não é muito extrovertido, não foi como: ‘Hey Como vai? Eu sou Rob!’. Foi Catherine que me apresentou ele, mais ou menos assim: Então esse é o Rob. E eu respondi: Oooh legal!. E agora é tão engraçado, principalmente depois que a menina desmaiou sobre ele quando o viu.’

Tendo o poder de Alice na vida real…

‘Acho que seria mais um fardo. Eu sentiria tanta pressão se algo ruim fosse acontecer, e não teria tempo de viver, porque tudo pode mudar, uma vez que você conhece o futuro você pode tentar mudar isso. Acho que o melhor da vida é o mistério, acho que isso é o que nos move. Então seria legal por um minuto, mas acredito que isso e ler mentes das pessoas, deixaria qualquer um louco. Você realmente não que ouvir o que as pessoas estão pensando’.

Seu livro favorito

‘Eu amo Crepúsculo, ele é meu favorito, não tenho como colocá-lo em outro lugar. Lua Nova e Eclipse são legais pois Alice começa a crescer na história, mas Crepúsculo ganha porque depois de lê-lo minha imaginação fluiu pensando no que poderia acontecer depois, acabei criando meu próprio mundo de fantasia. Foi muito divertido’.

Escolher um Team

‘Mesmo que eu adore Taylor, eu sou o tipo de garota que quer o que ela não pode ter. E Edward é misterioso, inacessível e sobrenatural. E é essa alma torturada que realmente ama o personagem de Bella, mas ele não pode ficar com ela e ele não se importa, ele está disposto a desistir de tudo. E os vampiros são legais. Então sim, eu iria com Edward’.

Amanhecer

‘Se o quarto filme for rodado, estou realmente intrigada… porque há tanta coisa sobre isso.. ainda não sei’.

Escola de Forks

‘É como se estivéssemos na escola há quatro anos. Começamos como calouros e agora já nos sentimos como os veteranos’.

Evitando os paparazzi em Eclipse

‘O pessoal deverá investir muito em segurança, algo como metade do orçamento… eu não sei, vamos ver’.

Seu corpo

‘Quando estava crescendo eu corria, dançava essas coisas. Agora eu estou provavelmente mais magra do que eu era. Eu tinha um monte de músculos. Quando era criança fiz artes marciais. E depois participei de concursos de líderes de torcida, depois virei nadadora. Você sabe, saudável né?’

Peça em Jackson

‘Edi tem essa voz de mulher louca. É insano, se parece muito mesmo com uma mulher! Ai ele ligou pro Jackson e disse: Olá Jackson aqui é a Kelly da produção e ele respondeu: ‘Oi, e ai? Tudo bem?’ Ele disse que havia problemas com as cores dos cabelos dos personagens, e Jackson tinha acabado de tingir os seus de loiros e completou: Vamos ter que trazê-lo para a maquiagem as 4:45 da manhã porque vamos ter que tingir seu cabelo de preto novamente. E Jackson… ‘Oh ok!’ Aí Edi ligou, ‘Hey você recebeu uma ligação da moça da produção? Que horas você vai?’ E Jackson “Às 4:45; Você falou com ela?’ E depois falou com voz de mulher, ‘Eu sou ela!’ Senão Jackson teria ido às 4:45 da manhã no dia seguinte’.

Antes de Crepúsculo

“Eu sempre mudava de trabalho pra não ficar entediada. Trabalhei na CPK (California Pizza Kitchen), numa botique chamada Trist, na Lucky Strike, no Hotel Roosevelt e no Hotel Belmont’.

Jogos com Kellan

‘Nós fazemos várias noites de jogos. Taboo e Maçã para Maçã são nossos favoritos. Ficamos muito confortáveis, e no meio dessa loucura isso é bom’.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

