Entrevista com Rachelle Lefevre, Ash Greene e Kellan Lutz

16

Rachelle Lefevre

Você consegue fazer suas próprias cenas de luta?
RL: Eu consigo fazer muita coisa, sim! Deixaram-me fazer o máximo que fosse humanamente possível para mim, realmente. Minha dublê, [Atlan Mitchell], não era humana! Ela passou cinco anos com o Cirque du Soleil, fez coisas que eram desumanas – Quero dizer, eu acho que a mulher tem que ter seriedade ao desafiar os elementos em si próprio, então ela me passou uma impressão muito boa! Mas eles me deixaram fazer muita coisa, eu estava filmando um monte de acrobacias na minha segunda unidade e a vantagem disso era que enquanto todo mundo estava fora na primeira colocação das fotografias, eu estava fazendo acrobacias com nenhum dos produtores em volta “Você sabe que nós realmente não queremos a nossa atriz mais importante para tentar isso neste momento. “E em vez disso, eu desejaria isso” caras, eu posso fazer isso “, e assim eles dizem” tudo bem pode ir. “Então, eu começaria a fazer todas estas quedas livres e saltos, e coisas loucas que eu nunca teria chegado a fazer se houvesse pessoas ao redor”!

Quem te ensinou sobre o Twitter?
RL: Yeah! Na verdade, é tão engraçado, porque eu sinto que ele vai ser como ‘pare de falar isso a mim! “Mas eu digo a todos,” Kevin Spacey me colocou no Twitter. “Porque ele já tinha Twitter, eu fiz um filme com ele, disse que amava isso e ficou me contando todas as razões porque ele pensava que era uma ótima idéia. E eu digo, se Kevin Spacey dizer-lhe sobre o Twitter, você irá ter um Twitter! Eu não esperava que ele seria um Twitter-er. Mas com certeza o suficiente, ele tem meio milhão de seguidores ou algo assim.

normal_mq017vg

Ashley Greene:

Se você estivesse faminta, qual seria a melhor solução?
AG: Oh Deus. Realmente sou um grande fã churrasco, mas quando estou em casa. Eu nunca o comi aqui, mas eu sou uma fã enorme de churrasco quando eu voltar para casa. E churrasqueiras japonesas em Jacksonville também. Porque eles têm essa coisa chamada molho de camarão, sim, o molho rosa, molho de camarão, eu não sei, mas é este molho cor de rosa que lhe dão para colocar sobre o todo o arroz e vegetais, e é muito ruim para você, mas é tão bom. Toda vez vou para casa eu ganho de peso, sei que estou ganhando, mas então eu trabalho para sumir com isso quando voltar de casa.

Então eu faço uma caridade chamada Donate My Dress dot Org. Eu realmente me envolvi com ele porque eu gostava tanto das memórias de minha formatura, e como eu trabalhei duro para conseguir meu vestido, eles me pediram para ser a porta-voz. E é basicamente – é a única organização nacional que tem uma unidade de vestido e temos cerca de 50 outras organizações locais que se abastecem em nosso mercado nacional. E então nós redistribuímos os vestidos para as meninas que os necessitam. É só incentivar as meninas, os vestidos que você já tenha usado e que nunca vai usar de novo, mesmo que você os guarde seu armário achando que vai usá-los, você não vai mais, vamos doá-los para a caridade e vamos doá-los a alguém que realmente precisa deles. Especialmente agora, que todo mundo está perdendo seus empregos e estava em uma espécie de declínio econômico, por isso é muito importante e faz uma diferença enorme. As pessoas não percebem isso, especialmente à medida que envelhecem, mas bailes são um grande sonho para as meninas. Você pensa nisso a partir do momento que você começa a gostar da oitava série eu acho até antes de você ser um sênior. Então, se alguém se sentir com vontade de doar o seu vestido é http://www.donatemydress.org, o site mostrará onde você pode doar e eles vão enviá-los.

normal_57332321mariaddiction51200921210PM

Kellan Lutz:

Qual é o seu sabor favorito de suplemento!
KL: o chocolate de malte. Tanto quanto qualquer outra proteína, todas as proteínas em pó apenas tem gosto de proteína, então você precisa de algo que tenha um gosto bom com isso. Quero dizer baunilha é ótimo, hortelã é ótimo, existem suplementos de tantos sabores, por isso é bom misturá-los, mas com chocolate simplesmente não pode dar errado!

Então se você está faminto, o que para a sobremesa?
KL: Suplemento![risos] jogue um pouco de manteiga de amendoim, jogue algumas bananas lá dentro e será como um milkshake! I amo Pinkberry, Pinkberry é ótimo, eu tenho uma gaveta de doces, por isso sempre que eu cozinho um prato, eu simplesmente vou para a minha gaveta de doces, eu costumo cozinhar uma grande quantidade de peixes, filés e hambúrgueres … proteína de carne tanto quanto posso e depois jogo legumes.

E qual é o seu estilo pessoal, como e qual é o estilo Emmett? Emmett têm um estilo pessoal?
KL: Não muito. Ele é muito atlético. Então, ele gosta de usar o material esportivo, coisas que talvez mostrem seus músculos, ou você sabe, coisas que não muito rígidas. Para que ele pudesse ir comer um urso, se quisesse. Meu estilo é bastante confortável. Quer dizer, eu adoro jeans e botas, camisas Henley que são ótimas. Apenas simples postos juntos. Quero dizer camadas são divertidas quando está frio, mas quando não está – eu não uso muito shorts…

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

