Kristen se acha muito magra

Kristen Stewart diz que é magra demais

Na entrevista para a edição de novembro da revista Allure, Kristen diz que se acha magra, que ela não se exercita e não é feliz com seu corpo.

“Não me exercito. Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra. Você deveria ver meu irmão, ele é tipo pele e osso. Nós dois nascemos assim, muito magros” ela diz.
Kristen ainda relama do seu bumbum:

“Por causa de uma cena do filme, todos comentaram que eu tinha um traseiro legal. Mas, sério, tenho uma bunda reta. Não sei do que as pessoas estão falando”

293.newmoon.stewart.pattinson.lc.052709

Fonte: KSBR
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    Gente que sortuda é a Bella daria tudo pra ta na pele dela .


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

