No set de ‘Eclipse’ com Ashley Greene

Diva (6)

Diretamente do set de ‘Eclipse’, VF.com encontrou com Ashley Greene (também conhecida como “Alice Cullen” na Saga ‘Crepúsculo’) para discutir o próximo filme que irá estrear, ‘Lua Nova’, reuniões de elenco e como se tornar uma vampira mudou a vida dela.

VF.com: Então você está em Vancouver no momento, no set de ‘Eclipse’…
Ashley Greene: Eu estou. Acabei de chegar ao set! É uma hora dirigindo todos os dias, muito bom, nós estamos no meio do nada.

O que você irá filmar hoje?
Há muitas locações neste filme, muitas seqüências de luta coreografadas. Eu, Nikki [Reed], e Kellan [Lutz] estamos trabalhando hoje, e nós faremos outra parte das seqüências de luta. Nós estamos fazendo uma sessão da grande batalha entre vampira/Cullens/lobos/recém-criados.

Como é trabalhar com diferentes diretores na mesma personagem?
Em um primeiro momento é um pouco difícil, há muitas trocas de idéias. Todo mundo é diferente e tem uma opinião sobre isso, mas têm sido muito bom. Você tem que sentar e ficar “isso é o que nós estamos fazendo, isso porque eu me sinto dessa forma”, e você tem que acatar sugestões. Basicamente, é sobre comunicação, e isso ainda não foi um problema.

Seu papel como Alice Cullen se torna mais significante com a continuação da série. Como foi sua experiência filmando ‘Lua Nova’?
Foi incrível, e eu acho que as coisas aconteceram na hora certa. Eu estou feliz por meu papel não ter sido grande no primeiro filme, porque eu estava alerta e nervosa. Para o segundo, eu tive tempo de desenvolver essa personagem, e eu estou muito confortável com Alice Cullen agora. Será triste quando isso terminar. Eu estava muito animada quando li o roteiro, porque eu tinha, claro, lido o livro, e você nunca sabe como eles irão transformar isso, como será, e filmá-lo foi incrível. Chris [Weitz, o diretor] foi ótimo.

Você já viu o filme finalizado?
Eu pude vê-lo a um mês atrás. Eu estou muito contente…eu estou muito animada. Quando nós vimos, ainda não estava finalizado. Era um dos primeiros cortes, e já parecia muito bom. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi “Meu Deus, está lindo!”. A forma como foi filmado…Javier, nosso diretor de fotografia, fez um trabalho incrível. Todos nós fomos muito bem, muito bem!

O quanto esse filme é diferente do primeiro?
é mais perigoso, o figurino, os cenários e o tom são mais escuros. Os Volturi entram, e definitivamente fizeram eles ficarem assustadores. Eu acho que é por isso que a iluminação era tão importante; era a chave. Uma boa parte disso é na Itália…

Como foi filmar lá?
Incrível. Eu quero voltar! Nós estávamos na zona rural – você podia tirar uma foto e era um cartão postal. O local em que ficamos era privado, sete vilas, e os donos do local faziam café da manhã, almoço e janta todos os dias para nós e eram muito legais. Mesmo indo para o trabalho onde filmávamos – não havia sets construídos – era uma loucura, poder entrar nesses prédios incrivelmente velhos e lindos. O que se passava pela minha cabeça era, “Pessoas realmente moram aqui…eu gostaria de morar aqui!”

Ashley Greene como Alice Cullen em ‘Lua Nova’. Qual foi sua cena preferida para filmar?
Dirigir o Porshe foi muito divertido. [Risos] Eu tive que dirigir nessas ruas de paralelepípedos tendo que imaginar as linhas. Eu estou orgulhosa por fazer isso e não bater! Mas filmar uma das primeiras cenas, em que Alice dá uma festa e Bella se corta com papel, foi muito legal porque estávamos todos lá. Durante [Lua Nova] é basicamente eu e mais quatro ou cinco colegas de trabalho. A família Cullen só estava lá por uma semana. Foi legal porque pudemos começar com uma volta, se reunindo, e vendo todos de novo…e pudemos ver Jasper em ação.

O que você diria como a principal coisa que mudou em sua vida desde que ‘Crepúsculo’ foi lançado?
Minha vida é um furacão no momento. Eu estou apenas trabalhando, trabalhando e trabalhando. Com o sucesso do filme, muitas coisas são oferecidas a você, lugares que as pessoas querem que você vá só para ter você lá, e eu realmente não tive tempo de fazer isso. Entre esse e outros filmes, eu só tenho trabalhado. Você sabe, eu era uma atriz na luta, e estava trabalhando de modelo para pagar as contas. Eu me preocupava com o aluguel, e estava morando com outras duas pessoas. Para is disso para “Eu preciso de uma pausa, preciso de um dia de folga”, é uma loucura. É bom, e está cansativo, mas minha mãe vendo tudo que eu estou fazendo todos os dias através da internet? É loucura! De ninguém te conhecer ou ligar para você ou para o que você faz para de repente listar tudo o que você come, aonde você vai, com quem você sai, com quem toma café é insano. Mas eu acho que ajuda quando eu estou andando por esses lugares cheios de diretores e produtores, de repente eles sabem quem eu sou. Essa é a coisa mais maluca…

O que é?
Tosa a minha perspective mudou. Você vai a essas salas com produtores e diretores, e você fica tão nervoso, e pensa que eles são grandes, más pessoas do estúdio e que eles querem que você falhe. Então você faz algo como isso, e você pode andar nessas salas e eles querem saber o que você está pensando, o que você quer fazer, o que você achou do roteiro. Eu vou até essas salas [agora], me sento, e converso com essas pessoas, o que é o que eu deveria ter feito desde o começo. É um mundo diferente.

Houve alguma mudança na forma como você interage com o elenco?
Sim, um pouco. Nós pudemos nos conhecer, nós fomos colocados juntos, e estamos trabalhando juntos seis dias na semana, 12 horas por dia. Então nós definitivamente nos conhecemos melhor, e há muita química. Também a dias que você sabe que alguém está de mau humor! Tem uma coisa que todos nós podemos relatar, que é como nossas vidas mudaram drasticamente. Nós podemos contar um com os outros ainda mais. Se alguém está passando por algo, tem alguém do elenco que já passou pelo mesmo ou que está passando pela mesma coisa. É legal.

Então você e Kellan darão uma festa de Halloween em Vegas…você já tem uma fantasia?
Sim! Eu não posso contra o que é ainda….O.K, eu serei um pássaro! Minha estilista encontrou essa fantasia para mim porque eu a perguntei se ela poderia criar um para mim, e ela achou essa incrível, linda fantasia. Eu acho que adicionarei algumas penas para deixar um pouco menos “pássaro sexy do Halloween”. Será muito divertido.

Qual a sua palavra do dia?
Nervosismo! Eu estou um pouco nervosa com a cena da luta. [Risos] Acrobacias..

Deixe uma resposta

