Promoção do Fantastico

Twilight-New-Moon-Rob_l

Alguém conhece o programa Fantástico da Rede Globo?
Bom, acho que sim.

Pois bem, neste final de semana que se passou Zeca Camargo – apresentador – disse o seguinte:

“Iremos fazer uma promoção para quem é fã de Crepusculo, para quem sabe conhecer os atores pessoalmente. “

Não falou com essas mesmas palavras, mas é algo assim.

Assista aqui.

Não é nada confirmado, mas…

Será que há uma possibilidade do elenco vir para o Brasil?

Fonte: The Twilight Crazy
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    Joanna D'acr said,

    bem primeiro comet. aqui mais tipo se for isso vai ser tudo hj eu não perco o fantastico por nada…ah e na hora que passou o Zeca eu vi tipo fiquei doida pra saber o que é pensei nisso só que disse pra mim não JOANNA não se iluda.Mais se isso for verdade AAAAAAAAAh EU QUERO; AMOooo ELES DE PAOXÃO ♥….TODOS o ROB, a KRIS, o TAY traduzindo todos do elenco…. *-*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

