Robert responde a Seventeen

normal_Pressroom_movie_awards_058

Lembrando suas falas

‘Sempre que faço um trabalho que acredito que irei aprender alguma coisa, eu prefiro começar tudo do zero. Às vezes eu tenho crises tipo: esqueci como interpretar!’

Tomando o papel secundário em Lua Nova

‘É tão bom estar em um papel coadjuvante. Havia tanta pressão sobre Taylor, foi como um presente para mim, não tive um dia ruim de filmagem. Acabei meu passeio dizendo: Oh. Eu tenho uma fala!’

Sua tomada em Edward

‘Eu meio que apenas tento torná-lo um pouco mais consciente da ironia da situação… Um rapaz de 109 anos que está apaixonado por uma menina de 17 anos e ele ainda finge que vai à escola.’

Tablóides: Casamento e gravidez de Kristen Stewart

‘Literalmente seria terrível se eu de repente – bem, na verdade não seria aterrorizante, seria bem gratificante ser capaz de engravidar alguém com uma mensagem de texto!!!’

orque ele é desgostoso consigo mesmo

‘Porque às vezes eu me olho no espelho (risos).’

A assinatura secreta de seu cabelo é…

‘Eu só uso água. Ninguém acredita em mim, mas é a mais pura verdade’.

Indo ao fundo com Kristen

‘Kristen é uma ótima atriz. Eu realmente gosto de trabalhar com ela, e ela é muito intensa sobre muitas coisas, e ela vai bem longe. Se você quer ir tão fundo quanto possível, em qualquer tipo de situação, ela está mais do que disposta a te acompanhar.’

Sob o microscópio

‘É engraçado o que você realmente vê quando você é o tema da indústria de revistas e tudo mais, tudo fica completamente bizarro.Todo esse material com Emilie (de Ravin, sua co estrela em Remember Me). Os tablóides dizem coisas como ‘Eles tiveram um encontro em um restaurante indiano’. Nós estávamos fazendo uma cena. Tinha uma equipe de filmagens lá.’

Fazendo entrevistas

“Eu não me vejo tão interessante como um ser humano, então eu realmente não acho que muito do que eu falo ou faço merece ser gravado.”

Para onde vai a seguir…

“Eu poderia ir para alguma cidade minúscula em Idaho e ficar somente com as três pessoas que ali vivem.”

Por que ele raspou a cabeça

‘Eu tinha feito a capa com a GQ, e eu tenho que cortar meu cabelo depois de filmar, ai só pensei: Bom, já que acabei de fazer a capa da GQ eu vou cortar meu cabelo’.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

