Kellan Lutz: Bonito e inteligente

Quando Kellan Lutz se viu numa sessão fotográfica com um chimpazé bebé, vestido apenas com uma fralda, sabia que estava no negócio certo.

“Foi bom, mas continuo a sair vitorioso”, disse o actor de 24 anos, mais conhecido por interpretar Emmett Cullen, o irmão mais velho de Edward, interpretado por Robert Pattinson, na Saga Crepúsculo.

Para estar em forma para grande luta de Eclipse, o terceiro filme da Saga, Lutz passou muito tempo do seu Verão a exercitar-se para o seu corpo ficar em forma. O actoe teve uma disputa com os produtores, já que queria fazer as suas próprias cenas perigosoas, sem duplos. “Quero ser ser um tipo que realmente filma e que parte a perna, mas continua lutando”, insiste Lutz. “Quero ver a minha cara no ecrã”.

Mas o público que pensa que Lutz é só músculos e nada de cérebro, saibam que ele lê o seu adorado livro ‘Kringle’ entre as cenas. Também deveriam saber que ele conseguiu e recusou uma bolsa de estudos em Engenharia Química,para seguir uma carreira como modelo lucrativo,e que depois renunciou a sua carreira como modelo para seguir uma carreira no cinema, ainda mais luvrativa. E se ele se tornar mais lucrativo ainda, cuidado: Lutz anota os seus possiveis inventos num caderno e adverte: “Se tivesse milhões de dólares poderia fazer algo com compostos químicos, algo muito intenso.”

Fonte: The Twilight Crazy
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: