Bill Kaulitz do Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’

‘Isso é tipo meu sonho, interpretar um vampiro, ’ o cantor admite.

Não surpreendentemente, dada a indiscutível base de fãs (e a obsessão compartilhada com todas as coisas obscuras e sombrias), já tem algum tempo que os que apóiam o Tokio Hotel fazem campanhas para ter sua banda favorita – ou, mais especificamente, o líder Bill Kaulitz – nos filmes da série “Crepúsculo”.

Para sustentar a causa, eles criaram trailers personalizados e pôsteres de Lua Nova “Kaulitzados”. E eles não precisam convencer Bill; ele adoraria dar uma mãozinha na série, e ele acha que daria um ótimo vampiro também. Ele está apenas esperando o convite.

“Seria o papel perfeito pra mim”, Kaulitz disse ao MTV News. “Isso é tipo meu sonho, interpretar um vampiro. Eu sempre adorei filmes sobre vampiros, mas eu nunca tinha achado o roteiro perfeito… eu tive várias ofertas de filmes diferentes, mas eles não eram os certos. Eu acho que um filme de Crepúsculo seria o filme perfeito.”

A obsessão de Bill com vampiros na verdade vai além de “Crepúsculo” e até mesmo de filmes no geral. Na verdade, ele está conectado com eles desde bem novo, e eles são parte da razão pela qual ele tem esse visual original.

“Eu estava numa festa de Halloween quando eu era bem pequeno, e eu era um vampiro,” ele disse. “E aí eu comecei a usar maquiagem e essas coisas. Isso foi o começo de tudo. Isso foi a história.”

Então, produtores de “Crepúsculo”, Bill Kaulitz está interessado em aparecer em um dos seus filmes. Ele trará uma legião de fãs devotos para os cinemas, e a banda dele contribuiria até para uma música na trilha sonora. E se você está preocupado se ele irá ultrapassar Robert Pattinson, bom, Kaulitz tem certeza que isso não acontecerá.

“É o papel perfeito para mim,” ele disse. “Eu não sei se tenho talento nessas coisas, mesmo. Eu nunca tentei fazê-las. Nós fizemos um filme quando tínhamos seis anos de idade, e não ficou muito bom. Robert Pattinson é com certeza um ator melhor que eu.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

11 Respostas so far »

  1. 1

    b@by said,

    Pra fala a verdade eu gosto da saga de Crepusculo mas na minha opinião o bill seria o vampiro muitooooo mais magnifico do que o pattison
    beijosssss

  2. 2

    Blessedbelem said,

    Concordo com vc Baby, o Bill Kaulitz é lindo demais! Bill e Crepúsculo: combinação perfeita! Amo os dois.

  3. 3

    Blessedbelem said,

    Bem, mas como não foi ele, e como as gravações de Eclipse já estão terminando e ele não faz parte, acho q seria perfeito em Amanhecer q tem todos aqueles vampiros de várias partes do mundo, amigos dos Cullen q vem para ajudar a convencer os Volturi e tals, q acham?

  4. 4

    ana said,

    WTF????? Ò.Ó !!!!!!

    O bill kaulitz é melhor que o robert pattinson????? AHAHAHAHA
    ESTAMOS A FALAR DO MESMO BILL??? OMG LOL Nem daqui 10000000 anos o bill será melhor que rpattz!!!!!

    Além de que: Nos livros da saga nao vem nenhuma personagem que seja EMO (sim sim pois…) e que cante pior que o zé cabra!!!!!!!

    PFF se querem que a saga continue a ter sucesso afastem do bill dos filmes. ok? Senão as fãs de twiligth vão ter que aturar os Anti TH (e sincerramente não tenho paciência para isso!)

    Conclusão: Nada de elementos dos TH NA saga; O Robert e o melhor de todos os homens e comparando com o bill…nem se fala.

    Bjinhos!!!!!!!!🙂

  5. 5

    Sarah Jay said,

    [AAA] com certeza.. mas eu concordo com a Baby.. comparando o Bill com o Pattison.. hunf.. o Bill ganha DISPARADO *-* até pq.. ele é MUITO MAIS BONITO *-*

  6. 6

    simeia said,

    fala serio o bill
    ficaria muito melho do q o robert
    porq o bill se encaixa melhor no perfiu de
    vampiro
    !!!!
    imaina ser mordida por um vampiro daquele em!!!
    adoro
    bjinhoss meninas

  7. 7

    susi said,

    acho que bill e perfeito pra ser vampiro muito melhor que o robert

  8. 8

    isa said,

    pra começa o bill nao é emo e o rob é um magrelo esquisito nada supera o bill

  9. 9

    isa said,

    e o bill e muito mais estiloso q o rob tomara q ele consiga um papel no amanhecer eu ia adorar talvez com os vampiros romenos ia ficar fixe

  10. 10

    gigi said,

    concordo isa e o bill e muito mais estiloso q o rob tomara q ele consiga um papel no amanhecer eu ia adorar talvez com os vampiros romenos ia ficar fixe

  11. 11

    Yumi said,

    Bom, eu concordo com a Baby também.
    Esse Robert pode ser perfeito, como dizem, mas pode ser perfeito para fazer outro papel, não este em questão.
    Mas, o caso é o seguinte: Bill Kaulitz é perfeito para o papel, o rosto dele se enquadra totalmante as medidas propostas no livro a respeito de Edward Cullen.

    Meninas estou ou não certa?

    Pois muito bem, se o problema é a entrada de fãs no cinema para apreciar a um filme, não entra em questão o ator que o faz.
    Aposto que se você fosse fã de Bill Kaulitz também o defenderia da mesma maneira como acaba de defender Robert Pattison.

    BeeijoOs menias!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

