Diretor de ‘Lua Nova’, Chris Weitz, pode voltar para ‘Amanhecer’

Diferentemente de muitas franquias de filmes com seguidores ultra leais, a série ‘Crepúsculo’ ganhou um diretor diferente para cada parte. Após Catherine Hardwick dirigir o primeiro filme que vendeu mais de 380 milhões de dólares em ingressos, Chris Weitz assumiu ‘Lua Nova’, que já está sendo aplaudido pelos incríveis efeitos especiais – reforçando a ação. Enquanto isso, ‘Eclipse’ logo será filmado em Vancouver, sob o olhar atento do diretor David Slade.

Tudo isso nos leva a uma pergunta: Quem será o diretor de ‘Amanhecer’, a aguardada adaptação do quarto e último livro da série de Stephenie Meyer? De acordo com Weitz, pode acabar sendo ele mesmo, como ele insinuou em uma entrevista ao The Hollywood Repórter.

“Nenhuma oferta oficial foi feita,” o diretor disse quando questionado sobre dirigir ‘Amanhecer’. “Os fãs estão entusiasmados com o material e o trailer de ‘Lua Nova’, e o estúdio responde a isso gostando de mim. Nós teremos que ver o que as pessoas acham do filme inteiro, não apenas o estúdio, mas os fãs também, antes do veredicto sobre a direção do quarto filme.

Se Weitz realmente voltar para ‘Amanhecer’, uma atriz com quem ele não trabalhará será Rachelle Lefevre, que foi substituída por Bryce Dallas Howard como a vampira Victoria para ‘Eclipse’. “Eu não sei muito mais do que todo mundo sobre o porquê da demissão [de Lefevre]” ele disse. “Eu acho que foi um conflito de agenda. Eu sinto muito por Rachelle, mas ao mesmo tempo eu acredito que Bryce Howard é uma atriz incrível. Ela fará um trabalho incrível.”

Ajudando Weitz a realizar um trabalho fantástico estava Meyer, que manteve uma parceria com o diretor. “Nós tivemos uma ótima colaboração,” ele disse. “Era normal eu enviar e-mails a ela quando eu sentia que estava a beira de deixar um detalhe errado, tudo dos poderes dos vampiros à aparência de uma cena em particular ou como ela havia imaginado a locação. E algumas vezes, quando eu sentia que estava criando algo novo, diferente, ela era consultada, pra ter certeza de que ela concordava e que não a deixaria mal.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

