Jackson Rathbone Discute os Flashbacks de Jasper, de Eclipse

Jasper

As grandes cenas do ator no terceiro filme de Crepúsculo envolvem andar a cavalo, treinar os Cullen para a briga.

BOSTON – Se “Lua Nova” é o ponto baixo da presença de Jasper Hale na saga Crepúsculo, “Eclipse” é o ápice. Quando a MTV News encontrou Jackson Rathbone semana passada no set de seu filme indie “Girlfriend”, ele ainda tinha mais duas semanas de filmagem para Eclipse. A maior parte das gravações já tinha sido concluída, e ele compartilhou conosco algumas das cenas terminadas.

“Eu voltei às minhas antigas raízes, pude montar em alguns cavalos de novo, o que foi legal. Tive que colocas essas botas de cavalgar, foi bom,” Rathbone disse, apontando para as próprias botas. “Eu na verdade sei mesmo montar em um cavalo.”

Em “Eclipse”, Jasper conta a Bella (Kristen Stewart) sobre a vida dele antes de conhecer Carlisle Cullen (Peter Facinelli). Diferentemente de Edward (Robert Pattinson), Rosalie (Nikki Reed), Esme (Elizabeth Reaser) e Emmett (Kellan Lutz), ambos Jasper e Alice Cullen (Ashley Greene) foram transformados em vampiros antes de conhecerem Carlisle. Jasper tem um grande papel na terceira parte da série porque ele é o único vampiro entre os outros que sabe como combater os vampiros recém-nascidos do exército que Victoria (agora interpretada por Bryce Dallas Howard) está construindo.

A história de vida de Jasper, que acontece durante a Guerra Civil, será contada através de flashbacks, Rathbone confirmou. Embora a explicação sobre a história de Jasper tome uma boa parte do livro, ele disse que a versão do filme será mais curta.

“Foi realmente fantástico poder entrar lá e refazer todos os detalhes Guerra Civil. Foi um prazer,” ele disse. “Eu tive que vestir essa roupa de lã de um major, major de cavalaria. Eu tenho aquele chapéu enorme e tudo. Pulo para fora do cavalo, faço reverência para damas e então sou comido! E então eu fico poderoso!”

Também terão flashbacks de Jasper treinando vampiros recém-nascidos enquanto ele ainda era “um cara mau, um vampiro mau”, Rathbone disse. Ele adicionou que treinar para outro filme, “The Last Airbender”, incluindo combates corpo-a-corpo e uso de armas foi útil, afinal ele não teve muito tempo de preparo para as cenas de luta em “Eclipse”. Mas Rathbone foi rápido em esclarecer que nenhuma das lutas entre vampiros seria de artes marciais.

Rathbone disse que Jasper dirá a Bella a história dele após uma sequencia de treinos onde ele ajuda os Cullen a se prepararem para o exercito de recém-nascidos que se aproxima.

“É na verdade a primeira vez que Bella e Jasper interagem com mais de uma frase, ou quando eu não estou atacando-a,” Rathbone disse, rindo. “Kristen e eu ficávamos dizendo que era realmente legal poder trabalhar juntos porque nós realmente nunca tivemos a chance, de, tipo, entrar em algum diálogo.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: