Kristen Stewart: Além da Saga Crepúsculo

2985135546_8c96c71031

Apesar de Kristen Stewart ser uma estrela global devido ao seu papel como Bella Swan na Saga Crepúsculo, criada por Stephenie Meyer, Stewart disse que está ficando um pouco cansada do sucesso da Saga e o impacto dessa onda em seus outros trabalhos. Realmente, com uma atenção contínua devido às seqüências que serão lançadas, podemos culpá-la por se sentir desta forma? Mas como Kristen Stewart irá se sentir daqui a dois anos com dois filmes da Saga, Eclipse e Amanhecer, lançados? Apesar de ser difícil dizer como Kristen Stewart se sentirá futuramente, uma coisa que nós temos certeza é que Kristen Stewart continuará trabalhando como atriz.
Enquanto temos certeza que Kristen Stewart não odeia a Saga Crepúsculo, e certamente curte trabalhar com seus colegas de elencos Robert Pattinson e Taylor Lautner, por que as pessoa sonham em ter um papel principal eu um grande filme apenas para ver atores como Stewart e Pattinson sendo soterrados pela fama, e ainda assim querem ser famosas? No caso das estrelas da Saga Crepúsculo, a fama veio rapidamente como um tsunami. Em um certo grau, existe um elemento em ser cuidadoso com o que você deseja. Mas para Kristen Stewart, este não foi sempre o caso. Quando a atriz de 19 anos, moradora de Los Angeles, entrou para o negócio pré-Crepúsculo, com pequenas aparições em ‘Os Flintstones’ Em Viva Rock Vegas e o filme independente ‘Encontros Do Destino’, é seguro de certa forma dizer que Kristen Stewart nunca adivinharia que ela chegaria tão alto no escalão das celebridades.
Mesmo que os verdadeiros talentos de Kristen Stewart foram vistos em seu primeiro grande papel ao lado de Jodie Foster no suspense ‘O Quarto do Pânico’ em 2002, outros papeis logo vieram, e anos depois Kristen Stewart fez seu primeiro papel principal no suspense sobrenatural Os Mensageiros em 2007. Mas em 2008, a vida e a carreira de Kristen Stewart mudaram para sempre depois de fazer Bella Swan de Stephenie Meyer que escrever a saga Crepúsculo.
Para a estrela Kristen Stewart de Crepúsculo e Lua Nova, uma atriz que não aparentava ter algum problema conseguir emprego antes de Crepúsculo chegar (Stewart, na verdade, fez o teste para Crepúsculo no set de Férias Frustradas de Verão), o que a saga Crepúsculo deu para Kristen Stewart? A resposta simples é fama pelo mundo todo. Mas se você olhar para as incontáveis manchetes de Crepúsculo e Lua Novo cercando Kristen Stewart, às vezes parece que Kristen está pagando um preço caro por tal status de celebridade juntamente com Robert Pattinson. Isso é, claro, se você acreditar em todas manchetes.
Uma carreira sábia para Kristen Stewart, o papel de Bella Swan na saga Crepúsculo abriu grandes portas em Hollywood, com um riacho de oportunidades correndo em si, apesar da maioria deles serem, sem dúvida, de alguma forma envolvida com vampiros. Mas no outro lado da moeda de Crepúsculo, a vida particular de Kristen Stewart está no microscópio e experimentando exatamente o que é ser a nova garota de Hollywood. Com a saga Crepúsculo perto de começar a produção do terceiro filme, Eclipse, e mais um filme para filmar em Amanhecer (um poderia bater o outro), para onde Kristen vai a partir daqui?
Além da saga Crepúsculo com Robert Pattinson, Kristen Stewart logo vai ser vista em ‘The Runaways’ no papel de uma roqueira dos anos 70, Joan Jett, juntamente com sua colega de Crepúsculo Dakota Fanning. Kristen Stewart também vai ser vista no filme K-11, em qual também estrela sua outra colega, Nikki Reed, as duas vão levar suas atuações a um nível mais alto por fazerem dois personagens masculinos.
Depois da saga Crepúsculo, a estrela Kristen Stewart de ‘Lua Nova’ vai continuar a se tornar uma garota principal ainda maior, ou Kristen tem outras aspirações em sua mente? Mesmo que atuar será, sem dúvida, um aspecto em sua carreira, Kristen Stewart está procurando outras áreas de interesse na indústria do entretenimento, como Stewart revelou para a revista Vanity Fair em 2007: “Eu quero ir para a faculdade de literatura. Quero ser uma escritora. Quero dizer, eu amo o que faço, mas não é tudo que eu quero fazer profissionalmente para o resto da minha vida.”
O que está no mercado para Kristen Stewart além da saga Crepúsculo? Aos 19, Stewart tem toda sua vida de atriz a sua frente depois de tanto sucesso numa idade precoce. Quem sabe, talvez um dia nós vejamos Kristen Stewart tomar o lugar de Melissa Rosenberg e escrever um roteiro para outro filme da saga Crepúsculo. Até isso, o mundo da atuação está aberto para Kristen Stewart.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    Paulyanne Cota Barreto said,

    Eu ñ acho que ela tá pagando um preço muito alto pois ela é simplismente dez eu adoro ela sem comparaçao e ela tambem era linda quando era criança, e se ela sair da Saga Crepúsculo ela achara algum novo trabalho muito rapido porque ela é muito talentosa todos se encantam com ela…. E ela e Pattisson fazem um casal muito lindo mas lindo do que eu e o meu amor que eu sinto pala saga… Eu quero e acho que esse é o desejo de todos nos fãs de da Saga Crepusculo que ela ñ tenha fim que acabe quando os atores estejam bem velhinhos e q morram e tambem que o Rob e a Ksten se casem e tenham varios filhinhos para continuarem na saga… Que passe de geraçao em geraçao!

  2. 2

    taynara gomes said,

    quero q ela fique na saga crepusculo ate o fim!
    Ksten,Rob e Taylor,sem eles a saga ñ ira mas ser legal
    eles são otimos atores,e ninguem conseguiria ocupar esse papel
    tão bacana q eles fazem!!!!!

    por favor!fiquem
    (Rob,ksten e Taylor!!)
    O Q SERA DA SAGA SEM VOCES?!?!?!?!!?
    FIQUEMMMMMMMMMMMMM


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: