Kristen Stwart pode ganhar um Oscar por The Cake Eaters!?

ertf

Fãs da garota de ouro de Crepúsculo conhecem The Cake Eaters. Porque? Bem, para simplificar, essa é o obra de arte de Stewart.
No filme ela interpreta Georgia, um jovem que tem uma rara mas séria doença chamada Síndrome de Friedreich.
Mary Stuart Masterson, que dirigiu The Cake Eaters, ganhou quatro prêmios pelo filme em quatro diferentes festivais. Para começar, ela ganhou o prêmio de “Escolha da Audiência” por “Melhor Filme Independente” em 2007. Ela também ganhou o prêmio de “Audiência” e “Filme Dramático” no Ashland Independent Film Festival, o prêmio de “Revelação” no Sedona International Film Festival, e o de “Melhor Filme” no Stony Brook Festival em 2008.
The Cake Eaters foi lançado em Abril de 2007 no Festival de cinema de Tribeca, mas só saiu em DVD em Março deste ano.
Masterson passou um bom tempo, de acordo com um depoimento, se preparando para o filme em visitas à duas irmãs que realmente vivem com a Sidrome de Friedreich.
As irmãs, Sam Bode, 22 anos, e Alex Bode, 19, criaram uma amizade com a estrela depois de conhecerem Masterson para contar a ela como é viver com essa rara doença. Masterson queria as informações do dia-a-dia para o que se tornaria o filme independente aclamado pela critica e ganhador de prêmios, The Cake Eaters, no qual Masterson faz sua estreia como diretora.
Sam Bode comentou mais tarde sobre a performance de Kristen Stewart no filme, dizendo que ele “acertou o prego na cabeça” e que “Por um estante lá, eu achei que Kristen realmente tinha a doença.”
Não é necessário dizer que os fãs de Stewart adoraram sua atuação em The Cake Eaters, e vários blogs comentaram sobre o trabalho dela no filme.
Nós estamos decidindo se iniciamos uma campanha para que Kristen Stewart ganhe um Oscar por sua performance em The Cake Eaters. Nós precisamos que você, fãs dela, nos diga que vai apoiar a campanha. Se você acha que sim, por favor vote na enquete abaixo. Nós precisamos de todo o apoio para fazer isso acontecer então espalhe isso. Deixe um comentário. Queremos saber o que você acha.
Até então, cerca de 2300 pessoas votaram e 97% votaram com um proeminente e inconfundível Sim.
Infelizmente, a lista de categorias do Academy Awards pode está fechada para este esforço. Se a indicação de Kirsten Stewart fosse possível, seria como “Melhor Atriz”. As indicações para essa categoria, entretanto, tendem ser bem recorrentes. Por exemplo, para o 81º Anual Academy Awards, as indicadas foram Kate Winslet po O Leitor (vencedora) Meryl Streep por Dúvida, Angelina Jolie por Changeling, Melissa Leo por Frozen River e Anne Hathaway por O Casameto de Rachel. Todos esses filmes foram lançados em 2008.
Pela natureza temporal da situação, o esforço pode está cheio de validade e unanimidade, mas seria uma luta impossível mesmo assim.
Entretanto, isso não fecha a discussão. Então, se você viu The Cake Eaters, você acha que a atuação de Stewat vale um Oscar?

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: