Jackson Rathbone de bico calado em relação aos rumores de Robert Pattinson/Kristen Stewart

8

‘Não é da minha conta. Eu fico fora disso’ diz o ator de ‘Crepúsculo’

BOSTON — Quando nos tivemos a chance de falar com a estrela de ”Crepúsculo” Jackson Rathbone no set de filmagens de seu novo filme “Girlfriend,” nos não podíamos perder a oportunidade de perguntar alguém profundamente envolvido a maior pergunta ao redor da franquia: Qual é a real entre Kristen Stewart e Robert Pattinson?

Após uma pousa passageira Rathbone cuidadosamente respondeu, “Qual é a real deles? Oh, eles não são vampiros de verdade.”

Apesar de nosso irreal descrença que Pattinson não era na verdade Edward Cullen, Rathbone insistiu, “Não, ele é na verdade um humano bem legal. É uma loucura eu sei. Mas o cara é um cara muito bacana.”

Antes mesmo de “Crepúsculo” ser lançado em novembro passado, já havia rumores em torno Stewart e Pattinson, com tablóides tentando compreender se os dois estavam romanticamente envolvidos como suas personagens. E o fato de que a diretora Catherine Hardwicke disse que o motivo que ela escalou o par foi por causa da potente química sexual entre eles enquanto fazendo uma cena de beijo em sua cama – sem falar que Pattinson já admitiu ter flertado com sua co-estrela quatro vezes – também não ajuda.

“Todo mundo sempre me faz perguntas sobre isso, e é uma dessas coisas – que não é da minha conta. Eu fico fora disso,” Rathbone disse.

Mas apesar do silencio do elenco a respeito deste assunto, tablóides – como OK! magazine essa semana – continuam a cobrir corredores de caixas de supermercados com testemunhas que conflitam umas as outras a respeito da situação do relacionamento dos atores.

“Sempre que estamos olhando os artigos dos tablóides, nos falamos, ‘Ei, olha nossos amigos aqui!’” Jackson disse rindo. “Eu tenho sido capaz de ficar fora deles o máximo que eu posso.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

