Quotes de Robert Pattinson para Seventeen

1k

Tomando o segundo plano em Lua Nova
“É tão bom estar em um papel coadjuvante. Tinha tanta pressão no Taylor para este filme, e é de certa forma, ele não teve nenhum dia ruim sequer durante todas as filmagens. Eu apenas caminho para o set de filmagens e eu percebo, oh eu só tenho uma fala!”

O casamento dos tablóides & os rumores da gravidez de Kristen
“Literalmente, isso seria aterrorizante se de uma hora pra outra – bom, na verdade, não seria aterrorizante não, seria satisfatório, na verdade, ser capaz de deixar alguém grávida através do país. Com uma mensagem de texto!”
Porque ele esta enojado com ele mesmo
“Porque às vezes eu olho para mim mesmo no espelho [risos] – Eu acho que qualquer pessoa estaria. [com nojo dele]”
E o segredo do estilo do cabelo é…
“Eu apenas uso água. Ninguém nunca acredita em mim, mas é verdade.”

Indo a fundo com Kristen
“Kristen é realmente uma ótima atriz. Eu realmente gosto de trabalhar com ela, e ela é super intensa com as coisas, e ela vai ir tão longe quanto qualquer outra pessoa iria. Se você quer ir o mais fundo possível dentro de um material, ela esta mais do que disposta de ir lá.”
Debaixo da lente do microscópio
“É engraçado o que você realmente vê quando você é o assunto das fofocas completamente bizarras da indústria de revistas. É como se, ‘O QUE?!? Aquela coisa toda com a Emilie [de Ravin, sua co-estrela em Remember Me] também. Os tablóides dizem coisas como ‘Eles tiveram um encontro em um restaurante Indiano.’ Nos estávamos fazendo uma cena! Tem uma equipe de filmagens lá!’”
Fazendo entrevistas
“Eu não me acho tão interessante como um ser humano, então eu nem me importo muito com o que eu falo ou faço, ou do fato de que esta tudo sendo filmado.”
Onde é que ele esta indo a seguir…
“Eu talvez vá para uma pequena cidade em Idaho com umas três pessoas morando lá.”
Porque ele raspou a sua cabeça
“Eu tinha acabado de fazer o ensaio fotográfico da GQ, e eu cortei após aquilo, no ensaio, e eu pensei, bom, eu acabei de fazer a capa da GQ, porque não ter o meu corte de cabelo.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

