Quotes de Taylor Lautner para Seventeen

Actor Taylor Lautner arrives at the Teen Vogue Young Hollywood Party at the Los Angeles County Museum Of Art on September 18, 2008 in Los Angeles, California.

1. Seu novo físico
‘’Jacob cresce cada vez mais durante a série, então assim que eu terminar com esse (filme) eu vou começar a malhar de novo. Talvez ganhar um pouco mais de peso, mas quando a série acabar, com certeza eu irei descansar um pouco e não serei tão forte.’’

2. Aquecendo-se entre as cenas
‘’ Normalmente está um gelo do lado de fora (Em Vancouver, onde Lua Nova foi filmado). Na maior parte do tempo eu não estou vestindo muitas roupas, então assim que eu termino de filmar, entro em uma barraca quente e coloco um monte de roupas para tentar ficar aquecido até que eu tenha que voltar e ficar sem roupas de novo para filmar.’’

3. Mantendo a Forma
‘’Há um tempo, meu percentual de gordura era muito, muito baixo, e precisávamos aumentá-lo para que eu pudesse ganhar músculos. Então meu treinador falava coisas como ‘’ Vá ao McDonald’s, peça o maior número possível só pra conseguirmos 1,000 calorias.’’

4 Relaxando no Set
‘’Quando eu tinha um tempo de descanso, o que não era muito comum, eu caminhava, e saia com a equipe. Eu estava em todo lugar. No trailer de cabelo e maquiagem, no trailer da direção, eu estava em todos os lugares, porque eu realmente amei a equipe nesse set.’’

5 O Livro favorito do Taylor é…
‘’Eu teria de dizer Eclipse. Eu amo que todos os três (Edward, Bella e Jacob) estejam juntos. Crepúsculo foca no relacionamento da Bella e do Edward, Lua Nova foca no de Jacob e Bella, e Eclipse é sobre os três.
Só a tensão constante que há entre Jacob e Edward é hilária, e Bella estar dividida entre os dois caras.’’

6 Em seu bolso
‘’Eu sempre tenho meu Ipod comigo. É um Ipod Touch preto. Meu gosto musical varia muito, tem de tudo um pouco. Nunca permanece o mesmo!’’

7 Os Defeitos de Jacob
‘’Não existem muitos, porque eu realmente gosto dele. Mas tem uma coisa, e isso é o que todas as fans diriam, que é em Eclipse, quando ele vai pra cima da Bella e a beija a força. Não foi uma boa iniciativa, mas tudo bem – foi um erro, e ele aprendeu com isso.’’

8 Seu Ídolo
‘’Eu sempre admirei Denzel Washington como ator. Eu amo Chamas da Vingança com a Dakota (Fanning)!’’

9 Ficando com a altura de Jacob
‘’São alguns truques: Os ângulos das câmeras, existem plataformas de tamanhos diferentes como seu eu estivesse de salto… apenas pequenas coisas, e elas ajudam.’’

10 Cenas de Ação
‘’Foi demais! Eu quase não precisei de dublê. Eu amo as cenas de ação, então poder ter essa oportunidade foi incrível. As cenas de transformação foram realmente legais porque eles me colocaram em cabos, e eu corria e dava um grande pulo, e era puxado 3m para cima, as vezes até mais alto. Então eles me estremeciam e eu parava e tinha que me manter na pose. Isso era pra que eles pudessem colocar os efeitos especiais, onde eles transformam meu corpo no corpo do lobo.’’

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

